O site Uol Musica publicou um amateria dizendo o qnt a nossa canadense faturou no
EMA 2007 e de como o Justin foi pra casa de maos vazias.Confira a materia completa abaixo:
Avril é a maior vencedora do EMA 2007; Justin, o mais indicado, não leva nada
A cantora Avril Lavigne foi a grande estrela do EMA 2007 (Europe Music Awards), prêmio anual da MTV, que aconteceu em Munique, capital da Bavária alemã, nesta quinta-feira (1º).
A canadense, única concorrente a vencer em mais de uma categoria, levou os prêmios de música mais viciante e melhor artista solo.Já a grande "zebra" da noite foi Justin Timberlake. O artista com o maior número de indicações --em quatro categorias (melhor artista solo, melhor artista urbano, melhor show, e estrela do vídeo, por "What Goes Around")-- não ganhou nenhum prêmio.
O rapper Snoop Dogg apresentou a premiação da MTV européia auxiliado por Dave Grohl, guitarrista e vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, que entrevistou os convidados em um bar montado na área VIP do local.
O primeiro prêmio anunciado foi álbum do ano, conquistado pela cantora canadense Nelly Furtado, com seu trabalho "Loose". Depois os alemães do Tokio Hotel receberam o prêmio inter act (de melhor interação com a audiência). O vocalista Bill Kaulitz agradeceu o apoio do público e disse que, para eles, que lançaram o primeiro CD há apenas dois anos, o prêmio significava muito. "Estamos muito orgulhosos, muito obrigado!".
A premiação teve o show do cantor libanês Mika, seguido da entrega do troféu de escolha dos artistas. O prêmio, votado por personalidades do mundo da música, foi apresentado pelo líder e vocalista da banda norte-americana R.E.M, Michael Stipe.
A vencedora foi Amy Winehouse, que parecia tímida, constrangida e assustada com os milhares de aplausos e gritos da platéia. Ela apenas disse "obrigada", baixou os olhos e saiu rapidamente do palco. Concorreram com Winehouse, Lily Allen, Prince e Nelly Furtado.
Avril Lavigne tocou com sua banda e logo depois ganhou o seu primeiro prêmio da noite, música mais viciante, com o hit "Girlfriend". A canadense desbancou "Beautiful Liar", de Beyoncé; "Umbrella", de Rihanna e Jay-Z; "All Good Things", de Nelly Furtado; "Grace Kelly", de Mika, além do hit "Rehab", de Amy Winehouse.
Após o grupo My Chemical Romance se apresentar, foi a vez dos franceses do Justice levarem o prêmio de estrela do vídeo, com o clipe "D.A.N.C.E". Amy Winehouse cantou "Back to Black", que precedeu a nomeação de melhor artista de rock, angariada pelos norte-americanos do 30 Seconds To Mars, banda liderada pelo ator Jared Letto.
O vencedor na categoria melhor banda foi o Linkin Park, que não pôde comparecer à cerimônia porque estava em turnê. Os músicos agradeceram ao vivo o prêmio aos fãs, por meio de um vídeo.
O EMA 2007 seguiu com o show do rapper do Black Eyed Peas, Will.I.Am, e da cantora Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls. A premiação ainda deu espaço para a banda Babyshambles, liderada por Pete Doherty, ex-integrante do grupo Libertines e ex-namorado da modelo inglesa Kate Moss.Depois foi a vez da cantora Rihanna levar o prêmio de melhor artista urbano (que reúne nomes do r&b e rap). Ela também não pôde comparecer ao evento e agradeceu por meio de um vídeo à "MTV e aos fãs da Europa"
.O grupo inglês de rock alternativo Muse surpreendeu ao ganhar o prêmio de melhor show. A banda bateu nomes de peso como Justin Timberlake, Beyoncé e Arctic Monkeys.Aí os alemães do Tokio Hotel entraram no palco, e logo depois a canadense Avril Lavigne ganhou o prêmio de melhor artista solo.Quem encerrou o EMA 2007 foi a banda The Bad Weathers, grupo da Estônia que venceu pela escolha da audiência o concurso "Novos Sons da Europa", cujo prêmio era se apresentar no fim da cerimônia.
O site terra musica tbm falou da nossa canadense .
Avril Lavigne é grande vencedora do Prêmio MTV Europa
A cantora canadense Avril Lavigne foi a estrela da 14ª edição dos Prêmios MTV Europa nesta quinta-feira à noite em Munique, na Alemanha, ganhando dois deles: melhor artista solo e melhor canção por Girlfriend.
By Bia
Nenhum comentário:
Postar um comentário