Por telefone, um dos integrantes do 30 Seconds to Mars conversou com a CAPRICHO sobre os rumos da banda liderada pelo ator e músico Jared Leto: "Se ele sair do grupo, acaba o nosso trabalho, a música, as letras..."
-
Você já veio para o Brasil?
-
Não. Nunca estive na América do Sul. Eu estou tão, tão empolgado! Mal posso esperar para tocar num país em que a música tem tanta importância cultural como no Brasil. Vai ser demais sentir toda essa energia.
-
Quanto tempo vocês vão ficar por aqui?
-
Acho que ficaremos umas duas semanas na América do Sul.
-
Além de tocar, o que mais vocês estão pensando em fazer no Brasil?
-
Tudo. Qualquer coisa que a gente imaginar. Estamos tão empolgados, que nem sabemos de nada. Eu sei que, no Brasil, nós vamos para São Paulo. Mas ainda não sei nenhum detalhe da nossa turnê.
-
Quais são as suas expectativas para o show?
-
Nós só sabemos que vamos até aí e vamos fazer o melhor show que pudermos. Nós esperamos ver os fãs no show! Estamos muito empolgados. Já ouvimos muito, de amigos nossos, sobre tocar na América do Sul. E eles sempre dizem que a vibração de vocês é mágica porque as pessoas são muito empolgadas.
-
Como a banda começou?
-
Na verdade, a banda começou há muitos anos porque o Jared e o Shannon são irmãos, então eles tocam juntos desde sempre. Mas, oficialmente, o 30 Seconds to Mars surgiu provavelmente por volta de 1997. Então, já faz um tempão. Eu estou na banda há 5 anos. Participei da turnê do 1º disco e gravei o álbum A Beautiful Lie.
-
Como vocês lidam com os fãs?
-
O que você quer dizer por "lidar" com eles? Nós os amamos, então nós não lidamos com eles, nós coexistimos com eles! (risos)
-
Sim, mas como é o relacionamento de vocês
-
Nós passamos o máximo tempo possível com nossos fãs porque nós sabemos que, sem o apoio deles, nada disso seria possível. Quer dizer, estamos indo para a América do Sul, onde nós nunca estivemos e onde nossa música quase não foi ouvida ainda, mas as pessoas já estão esperando por nós. Isso é o máximo!
-
Talvez você ainda não saiba disso, mas, aqui no Brasil, no dia do show, vocês vão conhecer uma fã no camarim. O que você faria se ela te agarrasse?
-
Bom, isso depende de como ela me agarrar! (risos)
-
O que você faria se ela te agarrasse forte?
-
Eu a agarraria de volta mais forte! (risos)
-
Você deixaria a fã lhe dar um beijo no rosto?
-
Ela pode me beijar só na bochecha. Minha namorada não iria gostar de nada mais além disso! (risos)
-
Como o restante da banda encara o fato de o Jared ser o mais famoso?
-
Bom, ele é mesmo o cara mais famoso da banda.
-
Então... De alguma forma, vocês não se sentem mal com isso?
-
-
Não! Claro que não! Nós todos temos muito orgulho do Jared. Ele trabalha demais e obteve muito sucesso ao longo dos anos com a atuação e com a música. Então, não há ressentimentos. Seria tolice qualquer um se importar com isso, porque ele é o vocalista, é o compositor das músicas, ele faz todo o trabalho... Ele faz tanto, que ele deveria mesmo ficar com todo o reconhecimento, sabe? Sem ele não há banda. Se você tirar o Jared do grupo, você tira também o nosso trabalho, a música, as letras...
-
Então, ele merece ser o mais famoso!
-
Sim. Ele merece. Exatamente! Eu acredito que o reconhecimento está indo para onde deveria mesmo ir. Nós todos recebemos muito reconhecimento e estamos aqui para apoiar uns aos outros. E o Jared é o nosso líder!
Creditos:Capricho
By Bia
Nenhum comentário:
Postar um comentário