Em uma entrevista a uma revista eu axu,naum sei ao certo Avril disse q era contra as armas.Confira o artigo abaixo:
Para Avril Lavigne as guerras são simplesmente "estúpidas"..
A cantora que incluiu em seu mais recente vídeo "When you're Gone" uma cena em que uma mãe se despede do seu filho que vai para a guerra somente para falar de alguns momentos em que perdemos alguém. Ela tem uma opinião bem definida a respeito desse assunto.
"O vídeo não fala sobre a guerra. É uma canção sobre várias coisas, sobre perder alguém. No vídeo queria alguém indo pra guerra pois sei que muita gente se identifica com isso", falou em uma coletica de imprensa em que falou sobre o seu álbum The best Damn Thing.
"Mas se tenho que falar o que acho das guerras, digo que elas são estúpidas e desnecessária", declarou.
A intérprete de Girlfriend recebeu disco de ouro pela venda de mais de 80,000 cópisas no país.
Mas música não é a única coisa que a estrela de 23 anos faz.
A canadense quer continuar insistindo na sua carreira no cinema. Sua primeira "aparição" foi dublando um personagem em "Over teh Hedge" (2006) e depois em "Fast Food Nation", que vai estrear nos próximos meses.
"Adoraria estar em outro filme!", mas faria de forma poaralela a sua vida de cantora.
"Eu gostaria de fazer mas qnd chegar o diretor adequado.Li varos roteiros,Li vários roteiros, mas sou muito seletiva por que quero estar segura... quero fazer no meu tempo.. para assim tomar a decisão certa".
A estrela, que casou com Deryck Whibley, guitarrista da banda Sum 41, ano passado, diz que a relação deles é muito firme e sincera. Eles se ajudam e opinam abertamente sobre o trabalho de ambos.
Lavigne disse que sabe que é um exemplo de moda para muitas jovens ao redor do mundo e que pôde comprovar isso através de suas viagens, vendo meninas usando gravatas e seu estilo de roupa, tal qual como ela usava.
O seu estilo está ficando cada vez mais feminino, incluindo usar saltos, coisa que ela não usava no inicio da carreira.
"Continuo gostando das mesmas coisas, sigo o mesmo estilo, só que mais feminino... ahh, sou uma mulher que gosta de roupas, maquiagem, sapatos e bolsas. É algo divertido pra mim'
Como sempre vê meninas usando as mesmas coisas, ela pretende lançar uma linha de roupas.
'Seria muito interessante", disse.
By Bia
Nenhum comentário:
Postar um comentário