- Vocês estão lançando o novo single, 'When I'm Gone', no começo do ano que vem. Você pode nos dizer um pouco sobre essa faixa?
- Isso parece um pouco diferente do que mostra o material antigo de vocês. Vale o mesmo para o resto do disco?
Eu acho que When I'm Gone, em particular, segue essa linha, mas é um álbum bem diversificado. Algumas das músicas são bem dançantes, com batidas, enquanto outras fazem o estilo mid-tempo e existem baladas também. E também existem músicas de punk rock!Existem muitos altos e baixos. Nós gravamos muito material e isso nos deu muito trabalho.
- Como vocês acabaram trabalhando com Danja?
Danja tem uma certa relação com a nossa gravadora e e expressou interesse em trabalhar conosco. Nós estávamos muito interessados no trabalho que Timbaland fez com Justin Timberlake e Nelly Furtado, mas nós pensamos que isso gastaria um pouco de energia já que nós gostamos de todo o tipo de música. Então nós ficamos sabendo que o Danja estava por trás de muitas coisas então isso fez muito sentido para nós de que ele era o cara certo.
- Existe algum motivo de o nome do CD ser o mesmo da banda?
Nós realmente não achamos que haveria um outro nome que pudesse representar melhor esse álbum do que o nosso. Nós queríamos representar um novo começo com esse disco. Nós queríamos fazer com que isso soasse como um álbum realmente importante para nós.
- Muitos de seus companheiros - Green Day, Blink 182, se tornaram um pouco 'dark' depois de alguns álbuns pop-punk. Vocês estão indo pela mesma direção?>
Eu realmente não acho que isso seja 'dark'. Talvez literalmente mas no nível musical eu acho que é pouco inspirado. O Green Day realmente levantou a barra com o American Idiot. Nós, definitivamente, achamos que não poderíamos fazer um álbum que seguisse o estilo deles. O álbum do Fall Out Boy é maravilhoso. Esses álbuns são muito influentes, mas não no sentido musical, mas na forma em que eles foram feitos.
- Existe alguma banda do Reino Unido que vocês estão ouvindo atualmente?
Eu amo o Hard-Fi! Eu não tenho escutado muita música nesses dias pois estamos muito ocupados, mas Hard-Fi, definitivamente, é uma das bandas que eu mais escuto atualmente
- Vocês fizeram grandes turnês ao redor do mundo todo. Qual é o seu lugar favorito de visitar?
O legal de fazer turnês é que quando você vai para lugares como a Malásia e Singapura parece que você realmente está em outro planeta. Os fãs são muito, muito, loucos por nós. Toda vez que vamos lá, nós nos sentimos como os Beatles. Nós já tivemos incidentes lá onde as portas de nosso ônibus quebrou, foi realmente louco. Nós temos que deixar os lugares em segredo. É muito intenso.
- A banda tem uma grande conexão com o Scooby Doo. Como isso surgiu?
Nós nos aproximamos da companhia que cuida de todas as coisas do Scooby Doo e eles nos pediram para fazer um tema, o que foi legalm pois nós todos fomos fãs do programa quando éramos jovens. Isso fez com que nós fizéssemos uma participação em um episódio do Scooby Doo, o que foi maravilhoso. Foi algo muito legal. Então para o filme nós fizemos uma música completa, gravamos um vídeo e foi bem legal. Foi uma relação com essas pessoas que evoluiu.
- Vocês são franco-canadenses. Celine Dion é franco-canadense. Vocês acham que devem a ela, de certa forma, por ela ter tido todo esse sucesso monstruoso?
Haha, essa é uma pergunta boa! Nós achamos que precisamos levar boa música para fora do Canadá, mas você sabe, Celine Dion abriu muitas portas para nós. Sem ela, eu duvido que nós teríamos a chance de sair do Canadá e ir ao mundo todo. Ela é uma garot muito doce. Ela é realmente, realmente.
- Você já se encontrou com ela?
Eu nunca, mas nós vemos ela em entrevistas e ela sempre está pela TV. E eu conheço muitas pessoas que já trabalharam com ela e que tem ótimas coisas para falar sobre ela.
- O Reino Unido irá ter mais Simple Plan em 2008?
Atualmente temos muitos planos. Nós realmente iremos perseguir vocês! Esse álbum será bastante executado no Reino Unido. Em Janeiro nós estaremos por aí fazendo divulgação, então em Março faremos alguns shows. Nós também faremos festivais de verão, e então pelo fim de 2008, nós estaremos com shows próprios no Reino Unido. Nós fizemos shows por aí antes pois temos um grande grupo de fãs leais. Mas antes nós fazíamos coisas undergrounds - bom depende do que você acha que é underground - mas nós tocamos na Astoria. Eu acho que estamos prontos para mudar de nível agora. É só um caso de evoluir no que já conquistamos.
Fã podera conhecer srt de filamgens de When i´m Gone.
O Simple Plan está organizando um leilão que dará a chance exclusiva de sair com a banda pelo set de filmagens do próximo clipe, When I'm Gone através de um leilão da ACLU do Sul da Califórnia! O ganhador do leilão ainda poderá levar um convidado ao set!As datas, horários e locais ainda estão sendo determinados. Os transportes e acomodações não estão inclusos no leilão.No momento o lance atual é de $1.500,00 dólares (aproximadamente R$2.625,00).
Simple Plan capa de jornal.
Os caras foram capa do jornal encarte Arts & Spectacles do jornal canadense Le Soleil na última Segunda Feira, 03 de dezembro.Veja agora a capa e em breve arumarrei a traduçao pra v6.
Fonte:SPBR
By Bia
Nenhum comentário:
Postar um comentário