The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sábado, dezembro 01, 2007

As tres bandas prediletas do Simple Plan.

Gnt a continuaçao da materia que o David escreveu na Rock Louder, falando das bandas prediletas dos caras.
Hey aqui é o David do Simple Plan.
Confira agora 03 das bandas que marcaram nossas vidas e carreira!
Green Day
04 ou 05 anos atrás nós fizemos parte da turnê oriental Pop Disaster Tour. Era o Blink 182 e o Green Day que faziam antes e 02 anos depois nós apoiamos o Green Day na turnê australiana do American Idiot. Foi muito legal já que eles levaram 3 ou 4 anos entre as turnês... Eu acho que eu e o Sebastien escolhemos tocar guitarra por causa do Green Day. Isso deve ter sido a 13 anos atrás (agora eu tenho 27). Nós assistimos ao mesmo show, mas não sabíamos quem estava lá... Nós vimos o show do Live in Chicago e foi quando 'Dookie' estava estourando, e nós dois escolhemos a guitarra por esse motivo. Billie Joe também foi a razão de eu começar a cantar. Você sabem, eu acho que todos ouviram as bandas de punk rock californianas naqueles tempos, como o Blink 182, Offspring, Green Day, e outras ainda mais undergrounds como Lagwapon, Strung Out, Ten Foot Pole... e muito NOFX óbvio...Assista ao Basket Case http://br.youtube.com/watch?v=QjdZ7iJCYWo do show Live in Chicago que eu e o Sebastien assistimos!

The Beatles

Os Beatles também devem ter sido uma de nossas bandas favoritas por causa de suas melodias. Nós todos gostávamos muito de pop pois nós amamos melodias que você fica com ela na cabeça o dia todo. Ás vezes meus amigos falam coisas como 'David eu fico com suas músicas na minha cabeça' e eu falo 'Quer saber, que bom!'. Então os Beatles definitivamente estão na nossa lista das 03 bandas de todos os tempos. No mês passado eu fui até Las Vegas para ver as coisas do The Beatles 'Love'. O show do Cirque Du Soleil. Você quer saber, foi muito bom!
Link Park
A terceira banda que nós temos como um grupo que nos influenciou de verdade é o Linkin Park. Eu acho que nem tanto pela música, mas nós admiramos o trabalho de ética deles. Então de uma certa forma eles marcaram a nossa carreira e o jeito que nós queríamos fazer a banda, o jeito que nós queríamos tratar nossos fãs, e o fato de que todo o pequeno detalhe é importante. Você sabe que todos os vídeos envolvem a imagem da banda. Quero dizer, obviamente nós estamos em uma gravadora grande mas nós sempre pudemos fazer tudo o que gostaríamos, e o Linkin Park... Eles sempre fazem isso também. Ás vezes eles fazem coisas que nem todas as outras fariam, mas é o jeito que eles querem fazer as coisas deles, e então eles simplesmente fazem e isso é muito legal. Como eu disse, obviamente nossa música não se parece com a deles, mas é a ética do trabalho que eles teêm que nós realmente admiramos.
David Desrosiers

Nenhum comentário: