The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quinta-feira, dezembro 06, 2007

David vlog

Depois de muito tempo noss aamada zebrinha fez um vlog ontem enquanto esperava no aeroporto.Confir agora o que David diz no vlog.

O que parecia uma viagem tranquila se tornou um pesadelo,ja que ficamos 3 hora presos em Montreal,chegamos muito tarde em Chigaco,tendo que esperar pelo proximo vôo e tendo que fazer tudo em cima da hora...

Foi o 1º show em um bom tempo e a passagem de som nao foi uma opiçao depois de todo o atraso do vôo,o que fez eles ficarem bem nervosos para subir no palco.Obrigado Deus por tudo ter ocorrido bem e o 1º show ja passou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossaa! eu axheii incriivell hoo tantoo de informaçõess Qê eu lii sobree hoo David !! eu sou do tipo fanatiica por elee !! pelaa bandaa todaa! !eles são tudo pra mim! !naum soh pra mim,mas eu seii ^Qe tbm para muitas pessoass !!Obriigadaa pelas informaçãos !! peguei umas ftus q eu naum tinha aindaa! !no meu celular naum tem ftu minha! ! apenass deless !!sz*