The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

domingo, dezembro 02, 2007

Simple Plan volta para Montreal

O site oficial do Simple Plan foi atualizado informando os planos do Simple Plan, já que a banda acaba de voltar para Montreal. Confira:
SP volta para casa para ensaiar, se preparando para os shows de DezembroA pequena turnê pela Europa e Ásia chegou ao fim, mas os garotos não tirarão férias... No momento os caras estão em um espaço para ensaios em Montreal, preparando as novas músicas para ficarem prontas para serem tocadas com todos juntos como uma banda pela primeira vez depois de um tempo.A próxima semana está chegando de forma rápida e os garotos voltarão para a estreda novamente, tocando em alguns shows ao redor dos EUA. Confira a seção de turnê no lado direito do site da banda para ver as datas e informações.Ainda existem rumores de que o SP estará em alguns programas de rádios sem anuncio prévio... Eu não sei se alguma dessas informações são verdadeiras, mas seria divertido!
postado por Patrick no simpleplan.com.
Confira agora a lista de shows em que a presença do Simple Plan já está confirmada:
  • 05/12/2007Mind American Center,Omaha,Nebrask,EUA
  • 11/12/2007 HSBC Arena,Buffalo,EUA
  • 14/12/2007 River Palace @ Sam´'s Town,Memphis,Tennesse
  • 15/12/2007, Sovereign Bank Arena, New Jersey, EUA
  • 16/12/2007, The Chance, WSPK Radio Show, Poughkeepsie
O canal canadense LCN entrevistou o Simple Plan assim que eles chegaram no Canadá.
A banda, que irá lançar um novo álbum no dia 12 e Fevereiro, estava voltando de uma viagem de 21 dias pela Europa e Ásia para divulgar o novo disco.
*Em alguns lugares estão comentando que, durante a entrevista, quando perguntado qual era o melhor fato de 2007, Jeff teria afirmado que era o nascimento de sua filha. Até o momento não sabemos se isso, de fato, é verdade ou se ele estava apenas brincando. Vamos aguardar para mais confirmações.
Jeff Papai ja pensaram?Nossa!
By Bia

Nenhum comentário: