The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sábado, dezembro 08, 2007

Novo single do GC e noticias.

Finalmente noticias sobre os caras ja estava mais do que na hora
Novo Single e Clipe
Algum tempinho atrás, Joel comentou que o novo single da banda seria Misery. E agora está oficialmente confirmado! A banda já está gravando o clipe da música e a capa do single é essa abaixo:
Joel Madden e Nicole Richie celebraram o lançamento da Richie Madden Children's Fundation com um chá de bebê surpresa para 100 futuras mamães na Free Clinic de Los Angeles no último dia 3. O casal entregou mais de 200 mil dólares em presentes, desde roupas, brinquedos à utensílios.
Nicole disse que a razão para a fundação chamar-se 'Richie Madden' é que não somente ela e Joel querem ajudar, e sim todos seus familiares. É uma fundação de família e não uma fundação do casal. E Joel ainda adiciona:
" É excitante pensar que nosso bebê irá crescer em um ambiente de amor com duas famílias que são completamente conectadas uma com a outra. Nós temos sorte de termos famílias que se gostam, que se dão bem, que todos se falam. É muito real. Nossos familiares, eles realmente gostam uns dos outros, eles realmente se preocupam uns com os outros. Nós estamos apenas tentando fazer nossa parte, mas também começar a vida de nosso filho direito, e ter as prioridades certas, e a imagem certa para os próximos 20 anos de nossa vida.
"O casal ainda falou que apesar de terem fundado a instituição em Los Angeles, lar deles, pretendem espalhar sobre isso em todos os lugares do mundo. Eles esperam melhorar a vida de pessoas em todo mundo. Para finalizar, Joel adiciona que "nós crescemos em Los Angeles, e nós queremos que nossos filhos sejam parte desse comunidade, e que saibam que eles têm uma responsabilidade em ajudar a comunidade. Às vezes as pessoas não querem acreditar que eu e Nicole somos apenas um jovem casal prestes a ter um bebê e nós estamos muito animados. Nós não compartilhamos nossas vidas com ninguém. É legal estar conectado com uma pessoa de um nível real. Tudo que tiver em nosso berçário, vai ter no deles. É muito bom!"
Fonte:Punklovers
By Bia

Nenhum comentário: