The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, agosto 13, 2007

Biografia David Desrosiers

Nome: David Phillippe Desrosiers Apelido: Ritalin Instrumento: Baixo D.N.: 29 de Agosto de 1980 Signo: Virgem Cor do cabelo: Castanho Cor dos olhos: "Eu diria que é verde misturado com castanho" Irmãos: Uma irmã mais velha, Julie Bandas: Papa Roach, American Hi/Fi, Weezer, Jimmy eat world, Green Day, 22 Jacks, No Doubt, Sugar Ray, Strung Out, Stone Temple Pilot, No Use For A Name, Lagwagon, Goldfinger, Face to Face, Sum 41, Blink-182, Foo Fighters Comida: Sushi Cor: Preto Filme: Grease, Pump up the volume Programa de TV: The Wonder Years Boyband: Backstreet Boys Livro: Kamasutra Revista: Modern Drummer Ator/Atriz: Robin Williams / Drew Barrymore Super-herói Superman Último lugar pra viver: Havaí, mas eu teria que estar com alguém que eu amo! Prazer culposo: "Mijar no banheiro me faz relaxar" Chocolate ou Baunilha: Baulate Usa lentes de contato? Não Sem o que você não pode viver? Minha namorada Coca-Cola ou Pepsi? Eu odeio ambos, mas eu diria Pepsi pela Britney (ela é uma grande amiga minha) Você é muito tímido pra chamar alguém pra sair? Não, mas eu não faço mais isso! Uma piada: Por quê a garota caiu do balanço? Porque ela não tinha braços Frase de um filme: "Você é a pessoa que eu quero!"

Nenhum comentário: