The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sexta-feira, agosto 24, 2007

Novo post no blog da Lachelle

A noiva de Pierre, Lachelle Farrar, atualizou o seu blog do MySpace falando sobre como ela está reagindo com os envios de amigos e mensagens em sua página. Confira abaixo o post traduzido: Amigos no MySpace Estado Atual: Ocupada Olá para todos!!! Eu realmente gostaria de tentar dar algum retorno para todos vocês - mas eu estou fazendo isso sozinha... Eu não tenho nenhum daqueles truques de aceitar todos vocês se não for um por um e eu leio todas as mensagens que eu recebo.... Mas talvez vocês possam escrever suas perguntas e/ou comentários e interesses todos em uma mensagem... E talvez ainda as mensagens como "Obrigado por Adicionar" podem ser adicionadas a outras mensagens com suas notas e coisas doces que todos vocês dizem... Todos vocês são muito fofos e adoráveis!!! Obrigado... Eu estou tentando responder todos vocês - É mais fácil se eu deixar mensagens aqui e então eu acho que irei responder no blog e aí todos podem comentar... Ou boletins são melhores??? O que vocês acham? Paz, amor e 'puppies' postado por Lachelle no myspace.com/officiallachelle. A Lachelle também enviou boletins aos seus amigos de MySpace para avisar do seu novo post no blog. Confira abaixo a tradução do boletim: Vocês lêem mais boletins ou blogs? O que é melhor? Oh!! E me mandem mensagens e não comentários pois eu vou deixar o comentário do Pierre no topo da minha página por algumas semanas para as pessoas saberem que esse perfil é realmente meu... Eu também pedirei a ajuda de Pat para me ensinar como fazer o vídeo... Obrigado Paz Oh e uma atualização do fim de semana: Fui ver o Good Chalotte abrir para o Justin Timberlake em Montreal nesse Sábado (que escolha estranha de eles tocarem juntos) e foi MARAVILHOSO!!! Justin é ótimo e todos os caras do GC estão mandando muito bem (e também foi um ótimo show)... Todos eles disseram que estar em turnê com Justin Timberlake está sendo muito divertido e que ele é um cara legal... Bom saber... É sempre bom ouvir que as maiores estrelas do rock são boas pessoas PAZ 5 Comments Posted on 20 Aug 2007 by Bruno Calmon Nova coleção da Role Model adiada

Nenhum comentário: