The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

terça-feira, agosto 21, 2007

Curiosidades MARK

Curiosidades: -Ele ganhou o seu primeiro baixo por que ele ajudou o pai dele a pintar a casa. -Seus pais se divorciaram quando ele tinha 14 anos. - Em um show, quando foi cantar "M+M's" Mark resolveu mudar a letra e cantou quase tudo diferente - O seu herói é o Homer Simpson, e oos seus filmes favoritos são "Star Wars" e "Casablanca". - escreveu "Going Away to College"" no dia dos namorados em 4 minutos, depois de assistir o filme "Can't hardly wait". - Antes de estar noivo, Mark se denominava "Open for business" ou ''Livre para negócios'' - tem um piercing no mamilo (direito), mas não tem nenhuma tatuagem. - Mark já apareceu totalmente pelado na TV duas vezes: no MTV's Castaway Countdown e no KROQ's 1999 Weenie Roast.(e no clipe 'What's my age again'', logico) - odeia cerveja. - era fumante...agora não fuma mais. - Mark tem uma mania estranha de escrever com fita crepe uma mensagem e colar nas caixas de som...ele faz isso em todos os shows.(Repare, da pra perceber direitinho) - Ele escreveu "Dammit" em 5 minutos, sobre uma loucura que nunca aconteceu. - Já teve cabelo roxo, laranja e loiro. Falas básicas: ´´ eu já fiz tudo o que eu queria, conheci o mundo todo, lancei 3* discos, amo o que faço, e sou pago por estar com os meus melhores amigos! O que mais?!´´ ´´ here is my WORK place´´ ´´ o Tommy desenha isso melhor do que eu´´ ´´ no show ela olhou para a amiga e disse ´oh my god´e fez uma careta´´ ´´ 1º eu e o Tom tentamos nos fazer rir, dps a gente tenta fazer o Travis rir, por que se ele ri, nós somos os caras mais engraçados do mundo´´ "Sou de peixes, o que significa que sou muito sexy." "o karateka (?) sangra por dentro, o mesmo acontece com o punk, o punk é punk por dentro, não pelas tatuagens nem pela cerveja nem por nada disso". "Ok, alguém não usou desodorante hoje". "Nada mais feio e estupido do que um garoto pelado fazendo um video ..." "Meu trabalho na banda é basicamente ser o idiota, atuar como um tarado zoar de mim mesmo sempre que puder." "Procuro não falar merda de ninguém, a não ser que este alguém esteja na minha banda." "A idade é só um número estupido." "Bem, se tivesse que dormir com um homem, seria Harrison Ford, ya?!". "Esta musica é sobre mim porque não consigo garotas!" "Queríamos ver a reação do publico a 3 indivíduos feios, gordos, brancos correndo pela rua... quer dizer, 2 indivíduos feios, gordos e Travis". "Temos o direito de zuar de todas as pessoas do planeta Terra!". "Os filmes da Disney são os melhores!." ''Quem tem muitas tatuagens é um idiota que só quer aparecer'' * : ele falou isso em 1999

Nenhum comentário: