The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

terça-feira, agosto 21, 2007

Curiosidades THOMAS MATTHEW DELONGE

Curiosidades: - Ele ganhou sua primeira guitarra de um amigo aos 15 anos, o pai do amigo do Tom era lixeiro e achou uma guitarra no lixo que ele deu pro Tom. Obs: ele tocava o dia inteiro na garagem de sua casa e os vizinhos chamavam a policia. - Tom apenas coloca suas impressões digitais com os dedos da mão esquerda. - Acredita em ETs. - Trabalhou em um lugar chamado Gaarry's Chicken and Ribbs. - Tem um piercing no lábio (já ouvi falar que é falso, mas acho que é mentira), já piercings teve na sobrancelha e no nariz. - Já tave cabelo azul e loiro. Falas básicas : ´´ eu era entregador de concreto, o Travis era lixeiro e, o Mark era o único mimado, ele nunca trabalhou. Sempre que eu ligava pra ele , ele tava jogando video game.´´ ´´papel higiênico, catarro, febre... ´´ ´´this is my personal hell´´ ´´toilet paper´´-antes do VMA´s 2000. ´´ o ´first date´ é qdo um cara tá a fim de uma garota, e quer namorar com ela e ter um filho com ela.´´ "Vi o Mark mais vezes pelado do que eu mesmo.. e isso não é bom." "Estou cansado de ser conhecido como o garoto sexy que escreve as musicas." "Algumas pessoas pensam que somos idiotas, o que é verdade." "Levamos nossa musica a sério." "não acredito que me pagem pra fazer isso". " Não sou gay. Muita gente diz que eu sou. Tenho uma noiva e ela tambem pensa que eu sou gay". "Nos percebemos que se voce canta musicas sobre garotas, elas vão ao seus shows...nos cantamos bastantes musicas sobre garotas". "Não somos estrelas. Somos apenas imbecis em uma banda". "Se no começo não consegue faze-lo, pague a alguem para que o faça!". "Não creio que Deus esteja feliz com o que falamos nos shows". "Não, não vem aqui atuar como se fosse um heterosexual". "Escrevemos musicas sobre amor, vida, comida... sua mãe!". "Não posso viver sem comida mexicana". - O CD que ele mais gostou de toda a sua vida foi "Less Talk, More Rock" do Propaghandi. - Tom aparece no filme "Idle Hands", onde trabalha num fast food, e tem a fala de exatamente 1 frase. - A namorada dele ficou louca quando viu a letra de Dumpweed: "I need a girl that I can train." traduzindo, "eu preciso de uma garota que eu possa adestrar". i feel so (boxcar racer

Nenhum comentário: