The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quarta-feira, agosto 15, 2007

Frases seb

-"Se eu morrer hoje no palco, eu quero que você saiba que eu f*di sua mãe." (para Pat) -"David grita quando dorme, ou fala para trás. Eu acho que ele deve ser um alien." Pat: Sebastien, o que você aprendeu até agora nessa viagem? Seb: Quando não há teto no ônibus, fica ventando! "Nós estamos aqui nessa...uhm...Grande Catedral mexicana..." "É assim que eu fico de manhã... Tão bom quanto eu fico à noite, baby!" Seb: Nós vamos comprar nosso CD David: Porque lançou hoje "Eu preciso de água... Me dê água, por favor!" - enquanto filmavam I'd do anything Quando nós estamos em turnê e nós temos um dia de folga, a gente vai no cinema ou tentamos achar um shopping e gastar o dinheiro que a gente não tem!" Esse é o nosso ônibus [aponta pro ônibus]... e esse [aponta pra outro ônibus] não é" Às vezes eu empurro o Chuck assim [empurra o Chuck] e ele me bate na cara. Não toque na minha mãe! Armas e dinheiro... e cerveja (Falando sobre como conseguiram o Joel e o Mark participarem do cd). -Pierre: É! Nós somos muito anos oitenta. Seb: Não, não somos! Do que você está falando? Pierre: Em nossas mentes! Seb: Eu nasci nos anos oitenta. Mas você nasceu nos anos setenta.

Nenhum comentário: