The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quinta-feira, agosto 16, 2007

Frases do David

"Mije nossos nomes franceses na neve." - "Veja, banana, banana dupla, isso significa que tem duas bananas nisso." - "O fato de que nós falamos em francês faz as garotas derreterem." - "Bandas covers... PSSFF... eles tocam nossas músicas e ganham mais do que a gente... Eu nunca entendi isso." - "Não é ótimo ficar em uma banheira pelado?" - "Hey, olhe! Sushi, sushi! Peixe cru." - "Hey, isso, isso não é tão ruim." - falando sobre comida de canguru - "Cale a boca! Eu estou fazendo... uma coisa..." - "Ohhhhhh! Olhe aquilo! samba-canções japonesas! Eu pareço um jogador de tênis! Como os jogadores de 1980!" - "Eu acho que eu não sei muito sobre golfe porque eu estava, uh, dirigindo na areia e, uh, eu tentei bater em um carro na estrada e eu acho que nós seremos expulsos por causa do meu comportamento infantil. Desculpa, galera." - "Alguém aqui fuma maconha?? *pessoas levantam suas mãos* então, isso significa que vocês têm isqueiros então coloquem eles para cima!!!!!" - Introduzindo 'Perfect' - "Quando as pessoas me dizem 'cara, você vai ser grande!' eu sempre digo para eles 'seria muito para mim ser grande... eu sou um cara pequeno." - falando sobre popularidade - "Hoje nós iremos nos divertir como se fosse meu aniversário." - antes de andar pelo tapete vermelho no VMA 2003. - "Eu não tenho um umbigo." - "Tudo bem se eu começar a chorar?" - Na gravação de Perfect. - "Essa música foi feita enquanto eu estava nadando dentro das bolas do meu pai." - sobre Happy Together. - "Como vocês todos sabem, Bob Rock é um grande fã de champanhe. Ele toma banho de champanhe." - "4 + 3... 8" - "Ela acha que consegue me bater." - falando sobre a Avril Lavigne - "David: Quem é a porra do Simple Plan? Pierre: Simple quem?"

3 comentários:

Bia e JessY disse...

as frases do David sao fodas como ele!!!!!!

Anônimo disse...

HUHAUAHAUAH...

Essa do golfe foi óótima cara...fodasso ele...amo demais esse cara...

vinhha disse...

poo as frases do david sao foodas q nem ele!!!!porra amo esse cara...ele e incrivel......