The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, agosto 13, 2007

Biografia Jeff Stinco

Nome: Jean-François Stinco Apelidos: Jeff, Stincorama, Jefferino, Stinky, Bee Bop Instrumento: Guitarra D.N.: 22 de Agosto de 1978 Cor dos olhos: Castanho Cor do cabelo: "Eu não me lembro..." Local de Nascimento: Montreal, Canadá Signo: Virgem Irmãos: 1, Philippe "Ele é o cara mais legal" Bandas: U2, Guns and Roses, Pink Floyd, The Beatles, Jimmy Eat World, Blink 182, Def Leppard, Good Charlotte, Hendrix, The Used, Mest, Marvelous 3, Goldfinger (Oldfinger), Bad Religion, Face to Face, MxPx, Green Day Comida: Qualquer coisa italiana Cor: Preto Feriado: Natal Dia: "Meu aniversário" Filmes: Stand by me, Almost famous, Y Tu Mama Tambien, Dead Poet Society, Transpotting, Pulp Fiction, Jenna loves Rocco Programa de TV: The Osbournes, Friends, The Sopranos Boyband: New Kids on the Block Dia da semana: Sábado Bebida não alcoólica: Chá gelado, Gatorade Video Game: Britney Spears dance beat Livro: "The old man and the sea", Hemmingway; "The book of Laughter and Forgetting", M. Kundera; "O Alquimista", Paulo Coelho. Revista: Guitar World, Rolling Stone, Spin, Playboy, Guitar One Ator/Atriz: Robin Williams / Jodi Foster Super-herói Wolverine Último lugar pra viver: Sul da França ou Sidney, Austrália Prazer culposo: "Eu adoro ver o David mijando no chuveiro! (to brincando!!)"

Nenhum comentário: