The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sábado, agosto 18, 2007

Frases do Jeff

"Meu número é 1-800-sexo-com-Jeff." :: "Nosso ônibus quebrou porque nós temos um ônibus que é uma bosta." :: "Minha mãe é virgem também." :: "Eu só sou seu garoto perdedor." (sobre Avril) :: "Eu não tô na banda!" :: "Não faz muito tempo, nossos pais ainda pensam que a música é só um passa tempo. Desculpa mãe, eu quero tocar guitarra pro resto da minha vida!" :: Pat: O que você aprendeu até agora nessa viagem? Jeff: Eu aprendi que o Hard Rock Cafe não é americano! Na verdade, é daqui...[de Londres] :: "Eu tô nervoso agora" :: "Oi todo mundo! Nós estamos na Alemanha. Esse é o nosso ônibus. Vocês querem entrar?" :: "Ele é louco, completamente louco" - sobre o David :: "Eu sou bem melhor que o Moby" :: Jeff: Onde nós estamos indo? David: ah [deixa a garrafa de água que estava segurando cair] Jeff: [chuta a garrafa do David] David: Idiota... idiota Jeff: [chuta a bunda do David] :: "Pierre está sempre, você sabe, rindo por aí, sendo engraçado, festejando, apenas sendo como uma pessoa social animada" :: "Ele tem um grande sorriso no rosto" - sobre o Seb :: "Quatro de nós fomos para o mesmo colégio juntos, e nós encontramos esse cara na rua" - sobre o David :: [uma garota grita] Jeff: Os Backstreet Boys estão na cidade! Backstreet Boys estão de volta! :: "Pare de me filmar, cara!" - para o Pat

Nenhum comentário: