The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sexta-feira, outubro 26, 2007

Artigo da Revista Atrevida sobre Avril Lavgne

Confira agora o artigo completo da revista Atrevida:
Faço o que quero!
A cantora continua causando no cenário musical e não abre mão de seu jeito de ser: "Ainda sou eu, numa versão mais madura."
Quem vê Avril Lavigne tocando piano, com um figurino pra lá de romântico, no clipe de When You´re Gone, custa a acreditar que ela seja a mesma menina que há cinco anos aparecia como uma adolescente super-rebelde na cena do rock internacional. Mas por aí já dá para perceber o quanto a cantora mudou! "Estou mais velha e mais segura. Ficar mais velha, de certa forma, faz com que você entenda a vida e descubra quem é de verdade. Agora eu compreendo a vida e tudo ficou mais fácil. Na adolescência, a gente passa por várias mudanças, cresce e se torna quem deseja ser. Eu me sinto bem assim", conta Avril, que acaba de fazer 23 anos.
Essa "fase mais madura" da loira se reflete na carreira, visto que seu último trabalho, The Best Damn Thing, lançado em abril, é divertido, dançante e tem muitas músicas falando de amor! "O próprio público percebe que eu estou diferente. Aos 17 anos, quando saiu o primeiro álbum, eu era meio criança. Agora, estou mais feminina, o que é natural. Ainda sou a mesma, apenas um pouco mais velha, numa versão mais madura", brinca. Disso, ninguém pode duvidar! Avril continua falando e fazendo o que pensa. "Eu não me importo com o que os outros dizem. Eu faço o que quero e essa sempre será a minha mensagem. Algumas pessoas me amam, outras me odeiam. E tudo bem. Tem gente que adora a cor preta e tem quem não goste. É assim que tem que ser", declara.
Mas esse jeitinho tô-nem-aí também já lhe rendeu muitos problemas e os paparazzi foram o grande alvo! Avril detesta ser perseguida por fotógrafos! "Faço de tudo para manter a minha vida pessoal. Não vou a todos os eventos com tapete vermelho como acontece com essas garotas de Hollywood. Não preciso disso e não quero isso. No ano passado fiquei mais tempo em casa, tive uma vida normal, apesar de estar trabalhando. Participei de alguns filmes, escrevi algumas canções do meu disco. Eu sei quando devo surgir e sumir. Apareço quando tenho um trabalho para lançar. Agora, por exemplo, estou tirando fotos e fazendo todas as coisas necessárias. Mas procuro manter um equilíbrio", diz.
No cinema
A cantora, que continua bombando no cenário musical, também quer se dar bem no cinema. Ela já dublou um personagem na animação Os Sem- Floresta, fez uma ponta em Geração Fast Food e no filme Justiça a Qualquer Preço (que estréia no Brasil em 19 de outubro*). Pelo último trabalho, Avril recebeu elogios da crítica americana, mesmo tendo um papel pequeno. Sinal de que esse tal equilíbrio que tanto defende funciona mesmo. Ela não quer ir para o cinema de qualquer jeito. Tudo o que faz, quer que seja bem-feito. E quem ganha são os fãs, claro!
O sucesso de Avril!
  • - Em apenas duas semanas, o álbum The Best Damn Thing vendeu dois milhões de cópias.
  • Em agosto, Avril levou pra casa o prêmio de Melhor Single, pela música Girlfriend, no Teen Choice Award.
  • Ela está participando do programa Dancing With The Stars, a versão americana da Dança dos Famosos. Dá pra acreditar na popularidade dela?
Os astros dizem
Avril é de libra e Deryck de áries. Fizemos a combinação astral do casal. Olha só no que deu! Eles são o típico caso dos opostos complementares. O fogoso e ingênuo ariano se derrete com os calculados gestos dos librianos. É importante, porém, que o ariano jamais perceba que o charme libriano é dirigido a todo mundo.
Papo de amiga.
  • É verdade que você é tímida?
  • Às vezes, sou muito tímida e quieta. Não sou muito barulhenta, a não ser que esteja com meus amigos.
  • Que dica você daria para uma menina não ficar tímida em uma balada?
  • Se acha que não vai conhecer muitas pessoas por lá, leve um grupo de amigos para dar um apoio moral. Assim, provavelmente fará amigos na festa.
  • Que tipo de amiga você é?
  • Sou muito leal e sempre dou bons conselhos. Tento ser divertida também!
  • O que você gosta de fazer quando não está trabalhando?
  • Amo cozinhar, andar de skate e ir à praia. Curto almoçar com as minhas amigas, me divirto fazendo as unhas e vou às compras.
  • O que você gosta de comprar?
  • Faço compras em lojas normais, não gosto de coisas caras. Mas curto bolsas, sapatos e maquiagem. Sou uma consumidora rápida. Às vezes, nem experimento. Já sei o que fica bom pra mim.
  • Quais são seus cuidados com o cabelo?
  • Não lavo todos os dias e isso faz bem a ele. Uso um bom condicionador e só faço escova quando preciso.
  • E o seu make?
  • Tenho um maquiador que me prepara para fotos e grandes eventos. No restante do tempo, eu mesma me maquio. Faço muito rápido, levo uns cinco minutos.
  • O que não falta na sua nécessaire?

  • Lápis de olho preto, claro!

  • Quais são suas dicas de paquera, já que fisgou o coração de Deryck?

  • É sempre importante ser você mesma e não tentar impressionar sendo outra pessoa. Se você gosta de uma coisa, não se vista de outro jeito só pra ele gostar de você. Só vai ser legal se agir naturalmente.

  • Que defeitos você tem?

  • Não me dou bem com computador e faço muito barulho ao mascar chiclete.

  • Você faria uma plástica no futuro?

  • O problema da plástica é que tá na cara que a pessoa fez. As rugas são melhores que uma cara cheia de botox. Não me vejo assim no futuro! (Dizem por aí que Avril já afinou o nariz. Um cirurgião plástico até analisou o rosto dela e confirmou a especulação. Mas ela nega até a morte!).

Creditos:Atrevida

By Bia

Nenhum comentário: