The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quarta-feira, outubro 17, 2007

Traduçao Avril no chat Stardoll

Em um chat q aconteceu no Stardoll Avril respondeu a varias perguntas feitas por fans.Veja a baixo a trduçao completa:
  • caleighgirl: Qual é a sua comida favorita?Avril: Minha comida preferida é a italiana. Eu também amo a Itália. Eu amo vinho tinto. Eu também curto cozinhar comida italiana.
  • greenguy01: Hey Avril! Qual é a sua fantasia de Halloween preferida?Avril: Eu amo o Halloween e amo me caracterizar. Eu gosto de ser geralmente uma fada ou uma princesa. Eu gosto de todo aquele gliter e das asas. Eu tenho um milhão de trajes de Halloween. Infelizmente, nos últimos 5 anos eu ando tão ocupada e não consigo sair pro Halloween. Eu ainda sinto falta disse. Mas eu amo!
  • sese_rainbow: Você acha os pandas bonitinhos?Avril: Eu acho os pandas bonitinhos. Mas eu acho os ursos Koala mais.
  • fobluvr4: Você já pensou em lançar a sua própria linha de roupas algum dia? Se já, que tipo de roupas podemos esperar?Avril: Sim, eu pretendo ter minha própria linha de roupas. Vai ser um projeto muito divertido para mim, fora da minha música. Será como tudo o que eu uso. Eu mal posso esperar.
  • ronanishot: Qual a sua cor preferida e por quê?Avril: A minha cor preferida sempre foi preto. Agora eu ando gostando bastante de rosa forte. Hoje, estou vestindo roxo. Eu gosto de estampas – listras, pontos, leopardo.
  • **gogo**: Oi Avril! Eu sou de Hong Kong e assisti ao seu show aqui! Eu gostaria de te perguntar qual é a melhor parte em ser famoso?Avril: Obrigada por ir ao meu show. Eu me diverti em Hong Kong. Os fãs são ótimos aí. A melhor parte em ser famosa é ter pessoas em todo o mundo curtindo a minha música. É realmente louco.
  • casta2: Oi Avril você gosta de pizza?Avril: Eu amo pizza. Eu gosto de azeitonas na minha pizza. La Pizzeria em Napanee tem a melhor pizza. Se você for lá eles têm a minha pizza preferida no menu. E eles têm um livro de fãs que é enviado a mim toda vez que está completo. Eu guardo todos eles.
  • brzg: Hey Avril, às vezes você põe o dedo no nariz?Avril: Sim... claro! Ha ha ha ha ha.....
  • hotfoot321: Oi Avril, qual é o seu programa de TV favorito?Avril: Eu gosto de LOST e 24.
  • spartan300: Qual é a sua guitarra favorita?Avril: Eu gosto de tocar com a Fender em apresentações ao vivo como minha guitarra elétrica. Eu gosto das Gibsons no estúdio – como Les Paul. Minhas acústicas preferidas são as Martins e as Taylors.
  • SxiPrincess911: Hey Avril Qual é a sua música preferida que você já fez ao longo de sua carreira de cantora?Avril: Eu realmente gosto de ”I’m With You. Eu amo cantar essa música. As outras preferidas minhas são: ”My Happy Ending”, ”Girlfriend” e ”Hot”.
  • RoxieRolla: Você joga Verdade ou Conseqüência?Avril: Eu gosto de jogar Verdade ou Conseqüência. Eu jogo esse jogo com a minha amiga Nick. É engraçado. Eu sempre escolho Conseqüência.
  • soccerlvr212: Hey Avril qual é o seu esporte preferido e por quê?Avril: Hóquei é o meu esporte preferido. Eu cresci jogando hóquei.
  • girasol95: Hey Avril, o meu nome é Michelle. Você me daria uma dica de maquiagem?Avril: Pó é um saco. Faz a sua pele parecer seca. Hidrate antes de colocar base e a sua pele ficará fresca. Eu amo maquiagem.
  • pidpod: Qual é o seu animal preferido?Avril: Eu gosto de cães, mas eu não posso ter um porque viajo muito.
  • sharkgirl_101: Avril qual é o seu filme e ator preferidos?Avril:Eu gosto do filme KNOCKED UP e eu achei um filme muito engraçado.
  • vintagepink95: Oi Avril!!! =] Qual é o seu traje preferido?Avril:Eu sempre gosto de vestir preto. Eu amo Dickies, converse e cintos estrelados, camisetas. Eu amo capuzes.
  • Gina_Gina: Oi! Você é organizada ou bagunçada?Avril: Sou muito organizada.
  • clumsy123: Hey Avril, você costuma pregar peças nas pessoas?[Avril: Sim, eu gosto de pregar peças na minha banda quando estamos na estrada. Mantém-me entretida. Geralmente eu pego as chaves dos seus quartos enquanto eles estão dormindo. Às vezes eu jogo gelo neles.
  • guci_gals: Qual foi a pior prenda que você já teve que pagar?Avril: Não é ruim.. Mas é engraçado. Eu tive que dançar na lápide (?) num clube e eu tinha um vestido então eu fiz mesmo.
  • Hilrulsyeah: Há quanto tempo você anda de skate?Avril: Eu costumava andar muito de skate no ensino médio. Mas não muito agora.
  • Sillemus: Diga três palavras que te descrevam (:Avril: Essa é a minha última pergunta. Muito obrigada a todos por estarem no Stardoll hoje! Três palavras que me descrevam: criativa, profunda e sensível. Tchau para todosCreditos

Creditos:ForumAvrilRevolution

By Bia

Nenhum comentário: