The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

terça-feira, outubro 23, 2007

Simple Plan no chat

Esta noite o site oficial do Simple Plan foi atualizado com um post explicativo sobre o que realmente vai ocorrer no aguardado dia 29 de Outubro.Confira a tradução abaixo:
29 de Outubro de 2007Eu sei que vocês estão curiosos para saber o que vai acontecer no próximo dia 29 de Outubro! É o fim do mundo? Britney está com a guarda de seus filhos novamente? T.I. está sob fiança? Animadores como todos esses novos ítens são, no SP.com, estamos aqui para contar a todos vocês que isso é Simple Plan!!
Daqui a uma semana, no dia 29 de Outubro às 6:00pm est (20h00 no Brasil), o Simple Plan estará mostrando para todo o mundo o mais novo single "When I'm Gone" do próximo álbum. Para celebrar esse evento, Pierre, Chuck, Jeff, Seb e David estarão em um webcast AO VIVO onde não será apenas uma Apresentação Mundial da nova música, mas a banda estará a postos para uma sessão de Perguntas & Respostas sobre a nova música, o novo álbum e qualquer outra coisa que vocês possam pensar em perguntar.
Durante o chat, vocês teram também a chance de comprar o single através do ITunes assim como o pré-lançamento do álbum pelo Lala.com.O chat será ao vivo e irá ao ar apenas uma vez, no dia 29 de Outubro, as 6pm EST (20h00 no Brasil).Não se esqueçam de marcar essa data em seu calendário! SimplePlan.com é o único lugar para ouvir o novo single "When I'm Gone"!postado por Patrick no simpleplan.com.
Nossa nao vejo a hora de escutar a noca musica do Simple Plan.Concerteza vai ser otimo!!!!
By Bia
Credito:SP.com e Patrick

Nenhum comentário: