The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quinta-feira, outubro 25, 2007

Avril decepciona fans mexicanos

Confira uma materia do ELUnivrsal.com.mx.Onde os fans ficam decepicionados com a nossa canadense.Confira a traduçao completa abaixo:
Em vespera do concerto q tem programado para esta noite na cidade do Mexico,a cantora teve um aparoximaçao com os fans...a distancia claro:"Nos disseram q nada de fotos nem de segurar a mao nem muito menos abraça-la ou dar beijos na bochecha",comento decepicionado um de seus seguidores.

Apesar de q houve seguidores q chegaram 27 horas antes a fila de autografos de Avril no Distrito Federal,a cantora ou as pessoas q a rodeava trataram mal os seguidores.

Se entendeu q como em outros casos,chama-se Shakira, Ricky Martin ou Paul McCartney (como aconteceu na fila de autigrafos q aconteceu em NY faz uns meses)a aproximaçao com os seguidores seria impossivel.Nao bastasse,a equipe de Avril,en este caso mais Ramona q Avril,condicionó el encuentro a los asistentes.

"Nos falaram q nada de fotos,nada de dar a mao,nem muito menos abraça-la ou dar breijo na bochecha.A verdade e q isso e mal,ja q tem gnt q chego aki desde as 3 da terde de Domingo e o q nao esperamos e q dissesem isso",manifesto a EL UNIVERSAL Adrian Austria,de 19 anos.

Mas as inconformidades nao pararam ai,decenas de seguidores nesse sentido.Efetivamente,ate a emprensa q assiastiu a cobertura em uma loja de CD ao sul da cidade,viu essa "frescura".

Embora o convite para os meios de comunicaçao era pra ser testemunha de todo o evento,com a duraçao de aproximadamente 1h,estes foram "expulosos"logo depois da cantora pousar diante as camaras durante um breve minuto como se tratavca uma diva.

Minutos depois permitiram q a imprensa voltasse para tirar umas fotografias enquanto a roqueira-punk iniciava com os autografos,Minutos depois convidaram os representantes dos meios para deixar o local.

Com tudo isso,houve alguns seguidores q deixaram escapar umas lagrimas por estar perto da cantora,q oferecia sorrisos forçados.

Assistiram o evento cercade 700 seguidores,do qual.so 250 tiveram a oportunidade de estar perto de sua estrela.

A noite de terça,durante a entrega dos premios MTV latinos,Lavigne teve uma atitude parecida durante o tapete vermelho,q o percorreu sem se importar com os fans,diferente de outros como o lider de The Cure, Robert Smith,que esteve sempre sorridente.

A intrteperte de Complicated se apresenta esta quinta no palacio de los deportes,onde mostrara sua nova produçao The best damn thing.

Nossa aAvril ta fazendo cada coisa ultimamente..pq sera??se ela continuar assim acritica vai cair feio pro lado dela......

. By Bia

Nenhum comentário: