The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

domingo, outubro 14, 2007

Tatuagens do Pierre

O blog do MySpace do Pierre Bouvier foi atualizado com um post que fala um pouco do novo CD do Simple Plan e sobre o significado da nova tatuagem de Pierre. O Pierre ainda divulgou 07 fotos da tatuagem que mostra cada detalhe de cada desenho. Confira a tradução abaixo: Tinta Olá pessoal!!! O álbum finalmente está pronto e está ótimo!!! Eu já tenho minha própria cópia!!! Me desculpe por isso... ;) Vocês irão ouvir algumas coisas mais cedo do que imaginam e eu sei que vocês irão amar! Eu acho que nós fizemos o nosso melhor álbum. Eu não posso explicar com palavra como são as músicas então eu acho que vou deixar a música falar por si só. Em outras notícias, minha tattoo que eu tanto falei anteriormente finalmente está completa e cicatrizada. Eu sei que muitos de vocês estavam pedindo por algumas fotos então aqui vai. Foram 30 horas para ela ficar completa pelo maravilhoso artista chamado Aaron Della Vedova. Ele tem sua própria loja em San Diego, na Pacific Beach, chamada Gurutattoo. Confira no www.gurutattoo.com e www.myspace.com/gurutattoo. O 'koi fish' (Pierre se refere a imagem onde podemos ver um peixe entre todos os desenhos, esse é o nome dado pelos asiáticos para esta arte) representa a coragem, perseverança e o efeito do pensamento positivo. O Buddha representa o Karma. Eu acredito que se você é uma boa pessoa coisas boas acontecem para você, nessa vida ou na próxima. As flores só estão lá pois eu gosto de flores... Aproveitem as fotos Pierre Pierre e Aaron

Nenhum comentário: