The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

terça-feira, outubro 23, 2007

novo post do pat!!

foi postado no site do simple plan um post do pat,dizendo algo como se fosse ele que estivesse esperando,ele não aguentaria!ele diz q não promete,mais vai ver se consegue algo antes do fim da semana! força Pat!! a gente confia em vc! confira a tradução! "SEMPRE TRABALHANDO PARA VOCÊ… Outubro 23th, 2007 se você for qualquer coisa como eu, você não gosta de esperar o material… que você o quer agora. Isso é porque quando eu fui dito eu tive que esperar até outubro 29th para ouvir o único novo, eu pus meu pé para baixo e disse o "No. Eu quero ouvi-lo agora". Pois agora eu estou trabalhando para você guys e eu penso de que você deve ouvir pelo menos um pouco algo antes do webcast, assim que eu tenho trabalhado o encanto e eu penso de que eu posso lhe começo pouco snippet antes do fim da semana. Nenhuma promessa contudo… mas sabe apenas que eu estou trabalhando sempre para você Patrick." by:JessY site oficial:www.simpleplan.com

Nenhum comentário: