The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sábado, outubro 13, 2007

Avril na Flare

Confira a entrevista completa e traduzida Imagine: você é uma cantora e compositora de 17 anos que tem se esforçado para ser notada, então, mais rápido que você diga "Complicated", você tem o maior hit do mundo. Dinheiro começa a chover e você tá acostumada com a vida de uma cidade pequena ao colégio. Logo, você começa a exigir água importada e mais marcas famosas que uma loja de departamente pode suportar, e você recebe tudo. Na verdade, você consegue basicamente tudo que você quer, quando você quer. Você decide se semi-aposentar aos 20 anos, optando lançar um cd quando você bem entender e chamar as pessoas pra fazerem todo trabalho para beneficiar sua carreira. Soa bom pra você? Bem, não é a história de Avril Lavigne. Nem perto, a verdade é bem mais complicada. _________________________________________________________________________________ Sim, Avril Ramona Lavigne Whibley teve seu primeiro sucesso aos 17 anos, conseguiu 8 indicações ao Grammy antes de ter 20 anos, então comprou uma casa e casou com um astro do rock (Deryck Whibley) antes de ter 22, mas não foi nada fácil. Para chegar onde ela está agora (23 anos e morando em uma mansão em Hollywood), ela teve que ficar meses sem ver sua família, amigos ou uma comida caseira por causa de programação de turnê e promoção do disco, que durou mais de 3 anos. O horário de Lavigne a fez cruzar o Atlântico mais de 10 vezes e abraçando uma vida que poucos adolescentes conseguiriam. Entre o caos disso tudo, ela aprendeu a olhar, aprovar e supervisionar tudo que tem seu nome. Por exemplo, antes de chegar ao estúdio da photoshoot da revista Flare, ela pediu para ver e aprovar todas peças de roupa que ela iria usar. _________________________________________________________________________________ Alguns podem chamar de um comportamento "difícil", mas ela discorda completamente, dizendo, "Minha imagem é o que me diferencia. Eu tenho que ser verdadeira comigo mesma." Sua vontade e determinação é prova que ela não quer ser a segunda melhor. Se ela não está "sentindo" aquilo, aquilo sendo no palco, em uma entrevista ou em um estúdio de fotos, ela te avisará o mais rápido possível (ela amou o que a Flare escolheu e, aliás, dizendo, "eu aprecio que vocês não tentaram mudar meu estilo"). Se falando o que pensa significa cometer alguns erros durante o caminho, então que seja. O ponto é que Lavigne sempre tentou ter controle sobre sua carreira não importa o que cruzasse seu caminho e ela fez um ótimo trabalho se mantendo à frente no jogo (5 hits que alcançaram número 1 no mundo inteiro). No interesse de mostrar quem realmente Avril Lavigne é, aqui estão uns fatos que você precisa saber. _________________________________________________________________________________ A carreira de Avril não foi entregue pra ela em uma bandeja de prata. Enquando a maioria dos adolescentes de sua idade passam os dias em shoppings, ela estava trabalhando. Lavigne fez um tour em 20 shoppings canadenses para promover seu álbum de estréia, Let Go. Os seus 2º e 3º álbuns não vieram fáceis também. Under My Skin, que vendeu mais de 17 milhões de cópias no mundo inteiro, e seu último disco, The Best Damn Thing, que ficou em 1º lugar na primeira semana, foram resultados de duas turnês mundias e milhares de entrevistas. _________________________________________________________________________________ Ela já pode lançar um CD de maiores hits com apenas 3 álbuns lançados Além de seus últimos dois hits, "Girlfriend" e "When You're Gone" (e colaborando para um dos maiores hits de Kelly Clarkson, Breakway), Avril tem 10 singles que atingiram o TOP 20 da Billboard. _________________________________________________________________________________ Ela fará uma turnê canadense no ano que vem. "Este ano, eu estarei tocando em festivais europeus, mas estarei no Canadá em 2008. Eu criei minhas listas dos shows e venho pensando sobre minhas backing vocals, o palco, a iluminação e quem eu quero no palco comigo. Eu sinto que meu show foi apenas bom -- agora, eu quero que seja ótimo. Eu nunca estou satisfeita, mas quanto mais experiência em tenho, melhor eu fico." _________________________________________________________________________________ Ela tem uma teoria em mal entendidos sobre ela. "Eu acho que parte da razão que algumas pessoas não gostam de mim é que eu me destaco, tenho uma presença forte. Minha personalidade é "o-que-você-vê-é-o-que-você-tem" e muito honesta. Eu não enrolo e não consigo mentir. Então, eu sempre fui muito real. Às vezes eu pareço arrogante, mas eu sou uma pessoa forte. Eu prefiro ser forte que ser fraca." Ela é uma chefe justa para se trabalhar. _________________________________________________________________________________ Um de seus parceiros de longa data, Evan Taubenfeld (que ajudou Avril a escrever mais de uma dúzia de músicas nos últimos 6 anos), diz que trabalhar com Lavigne foi "mais um aprendizado pra mim do que pra ela." Um estudante de música por mais de 15 anos, Taubenfel insiste: "Mesmo quando ela tinha 17 anos, ela abraçou a identidade e o sabor que tá gravado em sua música --- a personalidade dela é o DNA e a alma do seu som. Nós apenas ajudamos ela a achar, mas ela sabe exatamente o que ela quer." _________________________________________________________________________________ Ela não está grávida do seu primeiro filho (como dizem blogs). E com seu mundo atual de trabalho de turnê --- detaque ao festival GirlFrenzy na Califórnia (um concerto mais rock estilo Lilith Fair com Sheryl Crow e Fiona Apple) --- chances são que ela não está planejando ter filhos tão cedo. _________________________________________________________________________________ Ela nunca deixa ninguém controlar sua imagem. "Eu queria usar roupas bonitas, então não usei. Eu não podia sair na capa de algumas revistas porque eles queriam que eu vestisse as roupas deles, mas eu estou contente que fiz o que eu queria, é uma coisa boa." _________________________________________________________________________________ Ela é uma líder no palco e no estúdio. Não uma seguidora. Um dos seus principais produtores, Dr. Luke, que trabalhou com Britney Spears, Kelly Clarkson e Pink, diz que colaborar com Avril Lavigne não é uma rua de um mão. "Quando você está escrevendo com Avril Lavigne, ela é a chefe. Ela nunca está completanto espaços --- Ela está criando conceitos. Ela sabe o tipo de disco que quer fazer, assim como sabe como quer se vestir. Ela tem uma visão e é dela, totalmente. A única razão que ela é um alvo de pessoas como Perez Hilton é porque ela não puxa o saco deles." _________________________________________________________________________________ Ela se inspira em Yoko Ono e John Lennon. "'Imagine' é uma das melhores músicas já escritas -- tem tanto significado. Eu tive orgulho de poder fazer um cover [para o recente CD beneficiente Instant Karma]. John e Yoko são os únicos que realmente fizeram algo tão ousada. Eu não conseguiria deixar fotógrafos entrarem no meu quarto e do Deryck, mas eu me poderia me ver fazendo uma campanha pela paz e amor. Eu realmente admiro o que eles fizeram e o quanto se involveram para criar a paz. É preciso de um tipo de pessoa e muito sacrifício." Ela não gosta de ninguém mechendo no controle quando ela está assistindo TV. "Lost é meu programa favorito, e eu gosto de 24 Horas. Eu amo Much Music mesmo não morando [no Canadá] porque eles realmente passam videos e a MTV não faz mais isso. Quando eu era mais nova, era tão bom chegar em casa da escola, colocar no Much Music e ver vídeos a noite inteira." _________________________________________________________________________________ Ela não vê problema em ver fotos antigas dela. "Eu amo ver os clipes de "Complicated" e "Skater Boi" porque eu era tão diferente naquela época. Eu agia como um garoto e era tão durona por dentro. Não tanto agora. Eu quero dizer, ainda é um pouquinho de mim, mas eu cresci." _________________________________________________________________________________ Ela não nasceu em Napanee. Avril nasceu em Belleville, Ontario, mas seus pais se mudaram pra Napanee quando ela tinha 5 anos. Ela cresceu em Napanee e, quando ela volta, ela visita sua pizzaria favorita, La Pizzeria. "Eles tem um livro de fãs pra mim onde todo mundo assina algo e eles me dão quando está completo." Ela aprendeu a ser emocional. E ela está bem com isso. Mesmo. "Eu chorei no Much Music Video Awards [este ano] quando ganhei a escolha dos fãs porque significou tanto pra mim. Eu tenho agüentado tanta me*** da imprensa, mas eu tenho trabalhado tanto por 5 anos e as pessoas me escolheram. Aquilo realmente me tocou." _________________________________________________________________________________ Ela não teve muitos problemas como homens --- contrário de suas músicas eu-odeio-garotos. "Eu não tive tantos relacionamos ruins. Eu tive rompimentos com amigos mas acho que qualquer experiência --- qualquer nível, qualquer que seja --- pode se tornar uma boa canção. 'I Can Do Better' é sobre isso; é uma música muito contagiante. É sobre superar uma amizade ruim ou situação e apenas não aceitar por aceitar." _________________________________________________________________________________ Ela sabe onde o dinheiro dela vai. Cada centavo. Ano passo, a revista canadense de negócios adicionou Avril à lista do celebridades com poder, um ranking de atores canadenses com papéis em Hollywood (Lavigne fez a voz de um personagem na animação 'Os Sem Floresta' e uma participação em 'Fast Food Nation'). Tina Kennedy, um membro de sua acessoria (com Terry McBride) por 4 anos, diz, "Avril é muito envolvida em todos aspectos de sua carreira --- incluindo suas finanças. Ela aprova tudo." _________________________________________________________________________________ Ela aprendeu a cantar na igreja. "Eu cantei tnatas canções de Natal em shows de Natal quando eu era mais nova. Aquelas peças e musicais de igreja realmente desenvolvem sua voz porque as músicas são um bom treinamento. Eu grito bastante em meus álbuns, mas eu tenho uma nova música no 'The Best Damn Thing' chamada Innocence que mostra minha performance vocal." _________________________________________________________________________________ Ela entrou na moda recentemente, mas não combinou com ela. Mesmo. Apesar de sua mãe, Judy Lavigne, nos dizer que sua filha "sempre foi fotogência --- até quando criança" no set da Flare, Avril recentemente descobriu que ser modelo não era pra ela: "Eu costumava estar na Ford Models. Eu assinei com eles para que eles pudessem lidar com ofertas, mas eu me separei deles depois de um ano porque eu não sou uma modelo --- Eu sou uma artista --- e eu preciso de pessoas que me representem que estejam acostumadas a trabalhar com artistas." _________________________________________________________________________________ Ela trabalha duro pelo dinheiro. Sua ídolo diz. A cantora/DJ canadense Peaches, citada como uma das artistas favoritas de Avril (que inspirou a música "I Don't Have To Try" de The Best Damn Thing), tem apenas coisas boas para falar de Lavigne. "Ela é uma grande estrela e é uma menina jovem, mas ela também trabalha duro", diz a artista nascida em Toronto. "Avril tem ser. Músicos não estão vivendo a vida. Ela tem que estar presente e ligada todo tempo. Eu fico feliz que ela foi influenciada por mim; trouxe mais atenção à minha música. De repente, meio milhão de pessoas estavam ouvindo minha música por causa dela." _________________________________________________________________________________ Ela não ouve Heavy Metal o dia inteiro. Ela gosta de pop, também. "Eu tenho o novo álbum de Nelly Furtado. Eu amo as músicas 'Say It Right' e 'All Good Things'. Eu já fui a um show de Christina Aguilera, também. Eu amo a música 'Umbrella' da Rihanna e a Fergie também é legal." _________________________________________________________________________________ Ela ainda é uma groupie do Sum 41. "Deryck tem um show incrível. Você não precisa nem conhecer a música porque ele é um ótimo vocalista," ela diz, admirando seu homem. "Mas o mesmo acontece com Billie Joe do Green Day --- eles dois são tão bons. É sempre bom pra mim ver o que outros artistas fazem. Eu posso sempre aprender --- tipo que suporte de microfone eles usam e como eles falam com o público." _________________________________________________________________________________ Ela tem uma coisa de amor/ódio de viver em Hollywood. "Eu ainda odeio os paparazzis, mas eu amo o clipe e eu amo os restaurantes e as compras em Melrose." _________________________________________________________________________________ Ela não tem reclamações de sua vida. Absolutamente nenhum. "Desde que eu tinha 16, eu nunca me importei com o que pensavam. A opinião de ninguém importava pra mim e eu apenas saía e fazia meu trabalho. Eu segui minha intuição e fiz o que quis, e funcionou. Eu não acredito em arrependimentos e nunca irei acreditar." _________________________________________________________________________________ creditos;AvrilRevolution

Nenhum comentário: