The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

terça-feira, outubro 16, 2007

Perguntas feitas pra Gerard Way da revista Kerrang

  • 1 - Qual é a sua comida favorita?
  • G - "Chickpea curry. Atualmente é difícil de encontrar, você tem que tentar fazer."
  • 2 -Qual é a coisa que você não pode viver sem?
  • G - "Minhas botas. Eu estou usando elas agora. Elas são botas de pára-quedista que eu consegui através de uma foto tirada anos atrás. Eu sempre as uso.Elas são velhas, resistentes e elas estão realmente ferradas. Elas são legais. Elas tem muito caráter."
  • 3 - Qual quadrinhos realmente te inspirou?
  • G - "Patrulha do Destino do Grant Morrison. Grant Morrison é o meu escritor de histórias em quadrinhos favorito. Ele é realmente um gênio e seus quadrinhos são cheios de idéias malucas. Ele não se importa muito com continuidade. Ele é o tipo de cara que se o contratassem para escrever Superman e X-Men ou qualquer coisa, ele iria bagunçar tudo e contar a história que ele quer contar com uma total desconsideração pelo que foi contado antes. Ele é apenas muito ousado e muito arriscado."
  • 4 - O que te ajuda quando você não está se sentindo feliz?
  • G - "Eu geralmente trago uma cópia de "À Espera no Centeio" [livro de JD Salinger] comigo na estrada e se eu ficar depressivo, é um ótimo livro pra ler. Eu tenho momentos na minha vida onde eu me sinto um pouco cansado e é um bom livro porque ele clareia a minha mente".
  • 5 - Você já teve alguma experiência fantasmagórica?
  • G - " Muitas coisas insanas aconteceram na Paramour Mansion [onde o The Black Parade foi gravado].Eu e Mikey estávamos na cozinha fazendo café e a porta bateu diante de nós. Essa porta é do porão onde ninguém nunca entrou e nós corremos como garotas! Teve vários momentos como esse, onde você ouve as pessoas gritar, torneiras preparando um banho para as pessoas, você ouve conversas e era um frio fora do normal."
  • 6 - Qual foi a brincadeira mais maluca que já fizeram com você?
  • G - "Os caras do Green Day são totalmente brincalhões. Nosso último show na turnê do Green Day ano passado foi um dos sets mais difíceis que nós tivemos de tocar. Primeiro, eles atiraram com pistolas d'água no nosso rosto, e depois um pouco de cerveja. De cima eles derrubaram tanta pipoca que quase encheu o palco todo e eles tiveram um duelo de luzes enquanto nós estávamos tocando a nossa segunda música! Isso foi muito maluco e nós estávamos definitivamente muito molhados!"

Nenhum comentário: