The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, outubro 15, 2007

Novo POst Lachelle

A noiva de Pierre volta a responder as perguntas feitas por"Fans".Confira a baixo:
"Você mandou isso.. Eu respondi"
____________________________________________
1)P. Você sabe cozinhar?1)R. MUITO BEM! Uma das coisas que eu mais gosto de fazer - nossa cozinha é enorme
___________________________________
2)P. Qual era seu sonho para quando crescesse?2)R. Dançar em uma compania de ballet
_____________________________________
3)P.Que talento você gostaria de ter?3)R. Eu gostaria de poder cantar. EU SOU COMPLETAMENTE DEFICIENTE DE TOM
____________________________________________________
4)P.Se eu comprasse uma bebida para você, o que seria?4)R. CHAMPAGNE!5)P.Verdura favorita?
___________________________________
5)R.Cenouras, brócolis - Eu gosto de todas
_____________________________
6)P. Qual foi o último livro que você leu?6)R. O melhor livro que eu li foi um livro chamado "Valley of the Dolls" e agora eu estou lendo "Helter Skelter"
______________________________
7)P. Qual seu signo?7)R. Touro - Pierre e eu temos o mesmo, esse é o motivo de nós ficarmos juntos tão bem8)P. Alguma tattoo e/ou piercing?
____________________________________
8)R. Nenhum. Mas eu quero fazer no braço. Pierre não quer que eu faça isso,mas eu posso fazer se eu continuar querendo daqui a um ano
____________________________
9)P. Pior hábito?9)R. Beber
_____________________________
10)P. Se você me visse caminhando na rua, você me ofereceria uma carona?10)R. Provavelmente não. Tem muitos maníacos e loucos no mundo. Eu sou uma grande fã do antigo ditado "Não fale com estranhos". Mas caminhar é um bom exercício.. Se eu estive caminhando, talvez eu escolheria continuar
______________________________
11)P. Qual é seu esporte favorito?11)R. HOCKEY!VÃO HABS VÃO!
_____________________________
12)P. Atitude negativa ou otimista?12)R. OTISMISTA BABY!
______________________
13)P. O que você faria se estivesse presa em um elevador comigo?13)R. MORRERIA! Eu odeio elevadores e tuneis, prefiro passar longe, pois parece que vou desmaiar
__________________________
14)P. Qual a pior coisa que aconteceu com você?14)R. Meu último cachorro se colocou para "dormir" - Pior momento da minha vida!
_________________________________
15)P. Me diga uma coisa esquisita sobre você.15)R. Eu consigo fazer espacato?? Isso conta?
___________________________
16)P. Você tem algum animal de estimação?16)R. Vários cachorros!
_________________________
17)P. Se eu chegasse inexperadamente a sua casa?17)R. E?
_________________________
18)P. Qual sua primeira impressão sobre mim?18)R. ???
___________________________________
19)P. Você acha palhaços fofos ou assustadores?19)R. Assustadores!
__________________________________________
20)P. Se você pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?20)R. Eu seria menor.. O ar aqui em cima é diferente - e usando salto fica feio, especialmente quando eu sou mais alta que os caras que eu conheço - Mas eu me mantenho na linha21)P. Você seria minha parte criminosa ou minha consciência?
____________________________________
21)R. Consciência 22)P. Qual é a cor dos seus olhos?
________________________________
22)R. Castanho claro23)P. Já foi assaltada?
___________________________________________
23)R. Oo..É..ops. Mas eu tinha dezessete anos e isso foi quando eu estava bebendo uma cerveja em um jogo de futebol do colégio.. Ops.. Maldito policial! 24)P. Garrafa ou taça?
__________________________________________
24)R. TAÇA!
25)P. Se você ganhasse dez mil dólares hoje, o que você faria com isso?25)R. Compraria todos os Marc Jacabs que eu conseguisse colocar minhas mãos e meus pés
______________________________________________
26)P. Você sairia comigo?26)R. ??
________________________
27)P. Qual é seu lugar preferido para jantar?27)R. Casa
______________________________
28)P. Você acredita em fantasmas?28)R. Claro
_______________________________
29)P. Coisa favorita para fazer nas horas vagas?29)R. Passear com meus cachorros e Pierre na praia em frente a nossa casa
___________________________________
30)P. Você fala muito palavrão?30)R. Mais do que devia - não é atraente... Eu sou como um marinheiro - ando muito com garotos... Eu estou tentando parar de falar muito "tipo" e "foda"
__________________________________________
31)P. O que mais te irrita?31)R. Pessoas estralando seus corpos - como dedos e pescoço - é tão bruto32)P. Em uma palavra, como você se descreve?
+____________________________________________________
32)R. Amigável33)P. Você acredita/aprecia romances?
__________________________________________
33)R. Sim e sim..Todo dia é dia dos namorados em minha vida, por isso a gente não celebra isso quando realmente é o dia
__________________________________________
34)P. Se você perdesse doze horas comigo, perguntando/fazendo qualquer coisa que você gosta, o que seria?34)R. Algumas das perguntas seriam as mesmas
______________________________
35)P. Você acredita em Deus?35)R. Desculpe, não.Eu sou budista.
_____________________________
creditos:Spbrazil e myspace da lachelle
By Bia

Nenhum comentário: