The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, outubro 15, 2007

psé gnt! descupem estar postando uma hora dessa, um assunto q não tem nada a ver com os outros posts de hj cedo,mais eu estava pesquisando sobre o simple plan(mais exatamente sobre o david) e vi uma coisa q me deixou abestalhada!!!
uma materia,muito sem noção falanu q emo é gay,prejudicando,falando q o simple plan é gay,e q o DAVID é gay! gente!! francamente!! esse povo não tem mais o q fazer não??!! se alguem do simple plan fosse(o q eu duvido,pq praticamente todos tem namoradas)gay,qual o problema?? gente,não é q pq eles estão na midia q eles não possam ter a privacidade deles,eles tambem são humanos! e putz meu,serio,esse povinhu acha q só emo é gay! tem muita gente por ai q nun é emo e é gay,tem até muito metaleiro por aih q é gay(descupe minha sinceridade gente),não tenhu preconceito nenhum,contra nada,só q ficar falando mal da vida dos outros é coisa de velha fofoqueira!! esse povinhu q não tem nada pra fazer,e só fala mal dos outros,acham q são bons!
tem gente q é muittooo pior q qualquer pessoa,e ta ai a solta,matando,roubando,enquanto tem os meninos do S.P q não fazem absolutamente nada de mal pra ninguem,e caem na boca desse povinho desocupado!
cara,quem tem mesmo a essencia do rock nun se importa com essas subdivisões estupidas q a mídia colocou pra atingir os que fazem sucesso!
ou talvez seja inveja dessa gente q nun faz nada direito e fica falando mal de quem faz!!
descupem mais uma vez por falar desse jeito e uma hora dessa
mais eu vih e não conseguih ficar quieta!!
ate mais gente!!
amanha eu prometo q volto pra ver se eu acho alguma coisa nova sobre alguem!!!
by:JessY

Nenhum comentário: