The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quarta-feira, outubro 24, 2007

Noticias Avril Lavigne

Avril Lavigne ignora cantora mexicana
Dutante uma entrevista a OJOqndcitado o nome de Belinda,Avril pergunta quem eh Belinda?Isso tudo apos a cantora e atriz mexicana ter afirmado q Avril e ela se tornaram grandes amigas.Confira o artigo completo:
A cantora mexicana Belinda, que ganhou dois prêmios MTV Latino esta semana no México, ficou chateada com a cantora canadense Avril Lavigne, também ganhadora de duas Línguas - o troféu da premiação.É que recentemente em uma entrevista a uma revista do seu país a jovem atriz e cantora de 18 anos confessou que sempre inspirou sua carreira e conceito musical em Lavigne e afirmara na ocasião que 'depois de conhecê-la pessoalmente se tornaram amigas'.Durante entrevista após a premiação os repórteres perguntaram pa Avril sobre Belinda e escutaram como resposta: "Quem é Belinda?".
Dizem que Belinda ficou numa tremenda saia-justa.
Tambem eu q naum queria estar na pele da Belinda,nossa deve ter ficado muito envergonhada.
Fonte:O Fuxico
AVRIL EM LIVRO!
O livro Rock Chicks, da autora Alisson Stieven-Taylor, traz os maiores nomes da música desde 1960. O livro cita Janis Joplin, Madonna, Gwen Stefani, Avril Lavigne e outras. A canadense é referida como "The Best Bratty Thing" (A melhor coisa malcriada).
Fonte:Avrilrevolution
By Bia

Nenhum comentário: