The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, outubro 15, 2007

DERYCK DEFENDE AVRIL

O fofo do Deryck defendeu nossa canadense das criticas feitas por Perez Hilton.Confira isso na entrevista q Derick deu.Confira a traduçao completa abaixo: LIMPEZA DA CASA – SUM (ENTREVISTA COM DERYCK) EDMONTON - Se Donald Trump anda cansado de apresentar “O Aprendiz”, ele sempre pode chamar Deryck Whibley do SUM 41 como substituto.Logo após os punks canadenses terminarem seu terceiro cd pop-punk, em 2004, Chuck, o “homem de frente” (no sentido de líder, algo assim), foi obrigado a dizer: “você está despedido!” aos advogados, empresários, contadores e agentes da banda. _______________________________________________________________________ A limpeza da casa foi difícil para os nativos de Ajax, Ontário, mas necessária.“Nós não acreditamos que eles estavam nisso por motivos corretos”, diz Whibley.“Nós fomos enganados por todos que conhecíamos. Cada pessoa que começou conosco já foi embora. Isso foi ótimo, mas difícil de fazer. Nós somos os chefes, nós tivemos que demitir todas essas pessoas. Foi muito revigorante ao mesmo tempo porque as coisas andaram ruins por muito tempo. Algumas pessoas saíram, outras foram demitidas.” _____________________________________________________ Um desses que saíram foi o guitarrista Dave Baksh.Diferente de Donny e de Marie Osmond, ele não conseguia conciliar suas diferenças musicais com os colegas da banda – Baksh era um pouco metaleiro, SUM 41 era um pouco pop. ___________________________________________________ Ele decidiu seguir a sua resignação e começar seu próprio projeto, Brown Brigade, antes de Whibley, do baixista McCaslin e do baterista Steve Jocz começarem a gravar o novo álbum, ’Underclass Hero’. ______________________________________________________________ Pelas contas, retirar Baksh do SUM não foi confuso, mas Whibley tem antes que falar com seu colega de banda de dez anos.“Nós nem nos falamos antes, então fazia muita diferença”, ele diz. “Nós sempre estávamos juntos, mas quando não estávamos em turnê, nós não nos falávamos. Ele é um ótimo cara, eu não tenho nada de ruim para falar dele. Simplesmente ele não é alguém para quem eu telefonaria para sair comigo, e eu não sou alguém para quem ele telefonaria.”Baksh é uma pessoa sobre quem Whibley irá escrever. ”So Long Goodbye” foi inspirada na partida do guitarrista, mas não é bem uma lista das saídas dos amigos.“Nós sempre soubemos que aconteceria esse tipo de coisa / São momentos como esses em que eu esqueço o que eu perdi / Assuntos do coração são difíceis de falar a alguém / Especialmente quando o seu [coração] está cheio de vazio”, Whibley canta sobre uma guitarra acústica.“So Long Goodbye” __________________________________________________________________ foi uma das músicas mais fáceis de escrever para ’Underclass Hero’ – ele diz que ela levou dez minutos – mas ele esforçou-se com o resto das faixas, incluindo ”Dear Father”, uma lamentação escrita a respeito de seu pai ausente.Enquanto Whibley sempre lida com assuntos sérios –- suicídio, guerra, consumismo – o novo álbum do SUM 41 apresenta as suas letras mais pessoais.“A maioria dos tópicos foram difíceis para eu pensar sobre ou até mesmo transformá-los em palavras, porque muito disso é doloroso e difícil de explicar”, ele diz.“Mas isso se transformou numa grande inspiração para o álbum –- forçando a mim mesmo – porque eu não queria fazer um cd seguro e fácil. Nenhum álbum nunca é fácil, mas eu queria fazer algo que me forçasse a trabalhar mais duro do que qualquer coisa que eu já tenha feito antes, ou então eu não queria fazer nada mesmo.’Underclass Hero’ também apresenta a sua mais fria e política declaração, ”March of the Dogs”, baseada no assassinato fictício de George W. Bush.A canção inspira uma certa controvérsia – um escritor da revista Rolling Stone denunciou o cantor do SUM 41 e questionou se os punks não deveriam ser deportados dos Estados Unidos. __________________________________________________________ Whibley não deixa as críticas lhe abalarem. Ele está acostumado com isso.Durante anos, SUM 41 foi considerado um grupo de punk irônico – graças a músicas como ”Fat Lip” e ”A.N.I.C.”, além de seus vídeos patetas com os dançarinos do Solid Gold, figuras de ação e festas em casas selvagens.Recentemente, a esposa de Whibley tem sido alvo da crítica mais cruel. ________________________________________________________________ .O último álbum de Avril Lavigne, ’The Best Damn Thing’, esteve longe de ser isso [“a coisa mais f*da”], e críticas – incluindo essa – não atraíram muito.O blogger das celebridades Perez Hilton foi mais longe. Freqüentemente ele distorce a imagem da estrela do pop-punk, dizendo que ela é “cheia de si” e postando insultos cruéis sobre Lavigne.Whibley diz que ele não entende a raiva de Hilton. _________________________________________________________________ Eu realmente não sou uma pessoa negativa e quando eu vejo gente que sustentam sua vida com negatividade, eu só sinto pena delas”, ele diz.“Eu não compreendo isso. Eu não sei como alguém pode sentir-se confortável vivendo aquele tipo de vida. Eu só sinto pena desse cara. Para ser honesto.Eu o conheci e eu não sabia quem ele era... Eu estava numa festa e ele estava com um amigo meu. Fui apresentado [a Hilton], e ele foi legal. ____________________________________________________________________ Alguém veio pra mim e disse: ”por que você está falando com Perez Hilton?” Eu, tipo, “quem é aquilo?”. Exatamente três dias depois, ele escreveu algo ruim sobre mim. Eu pensei, ‘se você quer ser assim, que seja. Não aperte a minha mão, não seja legal comigo. Se você acha que eu sou um bobo, diga isso a mim. Me diga. Seja homem para falar isso.’ Mas ele não faz isso. É por isso que eu não compreendo o que ele faz.”Os fãs não verão marido e mulher juntos em turnê tão breve.Os dois apresentaram-se em mesmos festivais, mas Whibley não gosta da idéia de juntar-se para uma viagem na estrada, mesmo que ele tenha escrito e produzido algumas faixas do novo trabalho de Lavigne.“Nós realmente não pensamos sobre isso”, ele diz. “Ambos somos artistas bem estabilizados e independentes, então nós podemos fazer nossas próprias turnês”. ______________________________________________________________________________ Creditos:AvrilRevolution By Bi@

Nenhum comentário: