The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, outubro 15, 2007

Homenagem ao Blink 182

Eu sei que os meninos do Blink 182 brigaram,e que ninguem mais tem noticias ou esperança do blink voltar.Mas eu estou aqui para fazer uma homenagem ao Blink,por que eles merecem.
Eu não sou a maior fã do Blink(confesso),mais eu curto o som deles,e msm eu que não sendo fã tenho que admitir que eles foram grandes ícones do rock,e que sem eles,muita gente,talvez nunca tivesse ouvido rock.eles foram muito importantes para o cenario da musica internacional...
E ainda são,por que todo mudo ja ouviu(pelo menus uma vez) fala do clip que os meninos aparecem pelados(aliás aquele clip é hilário).
Mesmo que seja uma vez,todos ja ouviram falar em Blink 182.
Sei que pra muitos fãs o Blink vai ser eterno,não importa as brigas que eles tenham(ou tiveram,por que foi esse o motivo de separação)eles sempre vão ser "o" blink 182,foi por causa deles que muitas bandas boas começaram,foram eles que influenciaram muitas bandas que eu gosto ou ja ouvih....
bom gente é isso!
fica aqui minha homenagem ao Blink 182,
descupem ainda não estar assinando por mim,por que sempre ta aparecendo "postado por bia",mais logo logo começo a assinar por mim ;)
by:JessY

Nenhum comentário: