The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, outubro 22, 2007

Simple Plan na CosmoGIRL!

Na última Sexta Feira o Simple Plan esteve no escritório da revista CosmoGIRL! para uma entrevista que será publicada na edição de Fevereiro de 2008 e a editora de entretenimento da revista publicou uma matéria falando de como foram os momentos com a banda.
Depois de dois álbuns multi-platinados e dezenas de hits como "Untitled", "Perfect", "Addicted", "Welcome To My Life", e "Shut Up!" os roqueiros franco-canadenses do Simple Plan pareciam ter desaparecidas do cenário musical por um tempo no último ano. Mas atualmente, eles estavam focados em trabalhar no 3º álbum pelos últimos 14 meses... E finalmente terminaram na Quinta Feira. E o que eles fizeram para celebrar na Sexta? Pararam na CosmoGIRL!, é claro!
Não. eu não irei dizer o que eles fizeram em nosso escritório (vocês terão que ver por si próprios na edição de Fevereiro da revista), mas acreditem, isso fará você tirar o chapéu (ou o boné!) para eles! Mas o que eu posso dizer é que sair com meses 5 caras é exatamente o que você imagina ser quando você vê os blogs e vlogs no site oficial da banda. Sim, eles são doces, 'bobos', e cheio de risadas, que fariam você ter vontade de arrumar suas malas e sair em turnê com eles!
Eles me mostraram o primeiro single "When I'm Gone", que sai no dia 29 de Outubro... e eu literalmente estremeci. É o mesmo Simple Plan de antes, mas em um novo nível com mais batidas, dando um novo tipo de som muito divertido. (E o vocal de Pierre estava mais maravilhoso do que nunca!) Quando a música acabou e Chuck me perguntou o que eu achei, eu literalmente não podia dizer nada por alguns segundos. Mas acreditem, será um hit nas rádios que fará "Untitled" se envergonhar (não que eu não ame a música e chore toda vez que eu vejo o vídeo!)Créditos: CosmoGIRL!
Nossa!!o novo single faz a untitled se envergonhar,entao as novas musicas devem ser fantasticas,claro dignas do Simple Plan.
To louca pra ouvir,alias todos os verdadeiros fans estao.
By Bia

Nenhum comentário: