The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sexta-feira, outubro 26, 2007

Noticias Simple Plan

Atualiçao do Mysapce do Simple Plan

Nós estamos dedicando isso a vocês...

Olá pessoal!
Nós sabemos que muitos de vocês, que estão fora do Canadá, terão que ficar acordados até mais tarde para conferir nossa transmissão e então nós queremos mostrar a vocês nossa admiração! Nós iremos dedicar a estréia mundial de nosso single "When I'm Gone" a um de nossos fãs internacionais AO VIVO durante a transmissão virtual na Segunda Feira. Para isso basta deixar um comentário nesse post dizendo o seu nome, idade e local que iremos selecionar um de vocês em forma de sorteio para dedicar a música!Não perca nosso chat ao vivo em vídeo e a estréia mundial de "When I'm Gone" na Segunda Feira, 29 de Outubro ás 20h00 no SimplePlan.com!
postado no myspace.com/simpleplan. Galera agora eh so v6 irem no mysapce da banda e deixar um comentario commo seu nome,idade e local.V6 nao vao perder essa.
Pierre faz post solidario no seu Blog.
Nosso Pierre publicou um post no seu blog falando do incendio da california,confira abaixo:
Incendio na California...
Olá a todos,
Eu gostaria de tirar uns minutos para falar algumas palavras para todos que estão aí e os que estavam e aos que ainda estão sendo afetados por esse horrível incêndio que aconteceu no Sul da Califórnia. Meus pensamentos estão com vocês. Eu não posso imaginar o que seria de mim se eu perdesse tudo ou se fosse evacuado de suas casas sem saber se irei vê-la
novamente.
Obrigado a todos que estão aí dando uma ajuda e a todos os homens e mulheres que arriscaram as suas vidas para salvar outras.Eu espero que tudo fique ok.
Pierre
postado por Pierre no myspace.com/officialpierre. Ola a todos

Nenhum comentário: