The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quinta-feira, outubro 25, 2007

Noticias Avril Lavigne

Avril faz criança chorar!
Nao gnt a criança nao axou a Avril feia..a historia foi q q ela se recusou a tirar um foto com uma garota d e8 anos em uma festa de casamento.Confira a materia abaixo:
Avril malvada faz faz criança de 8 anos chorar
Avril Lavigne recentemente levou uma menina de 8 anos de idade se encher de lágrimas quando ela rudemente se recusou a tirar uma foto com a garota em um casamento de seu amigo.
Segundo o National Enquirer, "Enquanto [Avril Lavigne] estava entretida em uma conversa com amigos durante o casamento, ela foi abordada pela filha de um convidado da festa, que - com os olhos brilhantes de excitação- lhe disse que era uma grande fã e pediu que a cantora tirasse uma foto com ela para que a sua amiguinha visse. E com cara da bruxa malvada do norte ela respondeu com um sonoro "Não! Eu não quero!"- ai ela saiu de sua vassoura, deixando a pequena com o rosto vermelho.
A catora já deu demonstrações de mal comportamento em público, como cuspir em paparazzis em três ocasiões diferentes e chutar um homem na virilha.
E essa temos q adimitir q foi mal Avril,pq VC nao tirou a fotinho?
Fonte:AvrilRevolution
Confira agora uma materia q saiu no terra sobre a turne da Avril 2008 Mexico.
Avril Lavigne faz prévia de sua turnê de 2008 no México
A cantora canadense Avril Lavigne fez um show, nessa terça-feira, no Palacio de los Deportes, na Cidade do México. O concerto é uma prévia de sua turnê mundial do álbum The Best Damn Thing, que começa em 2008, segundo informou a gravadora Sony à agência de notícias Efe.
A intérprete de Complicated foi uma das estrelas dos prêmios da MTV Latinoamérica 2007, entregues no último dia 18 de outubro no mesmo Palacio de los Deportes. Avril Lavigne venceu na categoria Melhor Artista Pop Internacional.
A cantora fez mais dois naquele país: em 19 de outubro, em Guadalajara, e no dia 21, em Monterrey.
Avril havia decidido não viajar em 2007 após o lançamento de seus terceiro disco, mas aceitou abrir uma exceção para os mexicanos, já que Girlfriend, o primeiro single do disco, manteve-se por três meses no topo das listas de mais tocadas no México
Agora, Avril segue para a Alemanha, onde vai se apresentar no Europe Music Awards da MTV 2007, no qual compete como Artista do Ano, Álbum do Ano e Canção Mais Ouvida (Girlfriend). A premiação Europe Music Awards 2007 será em 1º de novembro. Redação Terra
By Bia

Nenhum comentário: