The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, outubro 22, 2007

Noticias Avril Lavigne

Avril ganha + dois premios!!!
Nossa canadense no dia 20 de outubro ganhou dois premios UK Nickelodeon Kids’ Choice Awards o de "Melhor Cantora" e "Melhor Clipe"com ''Girfriend".Ela nao pode comparecer pq estava fazendo shows no Mexico.
Ela mereceu esses premios!!!
Avril quer gravar um cd em espanhol.
Em uma coletiva de imprensa q ocooreu no hotel w no Mexico,Avril disse q quer aprender espanhol pra poder gravar um cd em espanhol.Agora confira a materia do ojo.com Traduzida.
Cantora no Peru em turne 2008.
Leva o Peru em seu coraçao.A cantora canadense Avril Lavigne conversou ontem no Mexico com a impresa latina america sobre sea apresentaçao nos premios MTV Latioamerica,Onde cantou temas em espanhol,Indioma q espera conhecer ate o ano q vem,pq gravara um cd na nossa lingua(O espanhol).OJO esteve em esclusividade ao encontro da rokeira com os meios de imprensa,aonde se comprometeu publicamente a visitar nosso pais(Peru)Com um de seus espetaculares comcertos da sua turne sudamericana 2008."Obrigado a latioamerica por me querer tanto,eu sei q tenho muitos fans ali.O ano q vem realizaremos uma turne por varios paises e espero q Peru tambem esteja na lista.Prometo fazer todo o possivel pra q isso aconteça"Nos comentou a popular artista na reuniao de emprensa q se realizo no Hotel W,no Distrito Federal.Nao ouve inconvenientes em falar d etodo o tipo de temas,como o fanatismo e a responsabilidade q tem as estrelas de rock com os jovens,quem os ve como um modelo a seguir.''Agradeço muito o carinho do publico,estou metida nesse negocio desde os 17 anos,eu gosto q me imitem e sei o q significa.Mas nos somos seres humanos como qualquer um,De carne e osso,com defeitos e virtudes",disse Avril.Finalmente ao acabar a intediosa conferencia d eimprensa,Avril teve um gesto de posar com o nosso simbolo patrio para OJO."Morro de vontade de ir a Machu Picchu,esta em meus panos chegar ate essa maravilha do mundo mundo rapido"Disse atrevez do seu interprete.

Fonte:OJO

By Bia

Nenhum comentário: