The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, outubro 22, 2007

Novo post do Pierre

Pierre acaba de atualizar o seu blog no MySpace falando como foram os momentos da banda em Nova York e criando mais espectativa para o dia 29 de Outubro! Confira a tradução abaixo:
29 de Outubro de 2007...
Olá pessoal!
Acabei de voltar de Nova York onde nós realizamos nosso primeiro photoshoot para o próximo álbum e eu me sinto ótimo em relação a isso! Nosso fotógrafo foi maravilhoso e eu realmente acho que esse é um dos nossos melhores ensaios que fizemos. Não poso esperar para ver o produto final e mostrar para todos vocês!
Em outras notas, vocês estão ocupados para o dia 29 de Outubro? Eu espero que não pois se vocês estiverem vocês vão perder algo realmente GRANDE!!!!
Eu vou acabar por aqui e vejo vocês em breve!!!
Paz
Pierre
: )
PS: Obrigado por todos os comentários no meu último post. Eu fiquei satisfeito com todos os elogios!
postado por Pierre Bouvier no myspace.com/officialpierre.

Um comentário:

Tatá Bouvier disse...

Oiie gente .!

Jooinha ??

Boom tô mto feliiz cm ooo novo
post doo Piie .. maais fiquei
na maior duvida ..
1º Quando vai lançar o cd do SP ?
Pq alguns sites q estão falando
que vaii lançar só 29 de JANEIRO..Enfiiim .. q Diia vai lançar ??
2º Como assim diia 27 de OUTUBRO ??Será q é oo CD ou alguma MUSICA ??
Vcs tem alguuma piista ou algo pareciido ??

-Obrigado pela atenção .!Bjoos

Thaiis