The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quarta-feira, novembro 21, 2007

Chá de bebê

No dia 18 de Novembro Nicole Richie e Joel Madden celebraram sua iminente chegada com família e amigos no chá de bebê com o tema de O Mágico de Oz, no Beverly Hill Hotel.
A celebração, planejada por Mindy Weiss, incluiei toques como sapatos vermelhos como enfeite, uma estrada de tijolos amarelos com doce, e uma banda ao vivo tocando os clássicos do filme.
Entre os convidados estavam Paris e Nicky Hilton, Lauren Conrad e Rashida Jones.
" É ótimo ter apoio de seus amigos e família. Há pessoas aqui que eu não vejo a muito tempo." Richie disse a seus convidados no evento, o qual também arrecadou dinheiro para o novo estabelecimento Richie Madden Children's Foundation. Uma coisa que o casal não dividiu com seus convidados foi se estão esperando um menino ou uma menina.
"Esse é meu segundo chá de bebê essa semana. Minha irmã também teve um," disse o irmão gêmeo, Benji Madden. " Eu vou ter dois netos nos próximos meses!" a mãe dos garotos, Robin, declarou
Depois de passarem um momento sozinhos - para olharem para seus próprios retratos de bebê- Richie e Madden coletaram doações para seu novo estabelecimento de caridade, a Richie Madden Children's Foundation, que irá ajudar famílias de bebês recem nascidos. "É um jeito bem legal de celebrar a vida de nosso bebê com algo positivo," disse Madden. " E celebrar por outros casais jovens que estão arrecem começando a aproveitar todas as coisas que as pessoas doaram."

Nenhum comentário: