The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

terça-feira, novembro 27, 2007

Noticia 100% copiadas do site Spbrasil,pq to sem tempo nenhum,
mas ai ta as noticias.
Chuck atualizou o site oficial da banda com um trecho do tão esperado vídeo clipe de When I'm Gone. Confira o vídeo no site oficila do Simple Plan e logo após a tradução do post. Hey pessoal!
Bom são 5:30 da manhã aqui em Singapura e nós não estamos dormindo... Nós fizemos um 'webchat' com nossos amigos no TRL em Nova York para mostrar ao mundo as primeiras imagens de nosso mais novo vídeo "When I'm Gone". Nós mostramos uma preview de 30 segundos e foi tudo muito bem apesar do fato de nós estarmos super cansados de acordar ás 4:30 da manhã. Entretanto, a preview ainda não é a versão final do vídeo... Ainda faltam muitas pós-produções de FX para serem feitas mas nós não pudemos esperar para mostrar para vocês um trecho para fazer com que fique ansiosos pela versão completa. Foi uma surpresa portanto peço desculpas por não termos anunciado isso no site.Então para os que perderam o TRL, aqui está a preview de 30 segundos... Lembrem-se de que o trabalho ainda está em progresso e o resultado final vai ser bem melhor mas eu acho que isso dará uma boa idéia do que está vindo por aí. Nos digam o que vocês acharam na seção de comentários... Ok estou indo de volta para a cama... Fiquem bem.Falo com vocês em breve.
Chuck.
Novo post MOTH
Agora foi a vez de Sebastien atualizar o MySpace do Man Of The Hour com um novo blog. Confira a tradução:Pronto para começar totalmente louco o dia 1?Sim, eu estou! Bons tempos mas épocas agitadas a frente. Esses dias têm aproximadamente 15 horas. Será um dia muito longo, mas isso está tudo bem. Eu dormi bem a noite passada, meu alarme me acordou essa manhã.A cidade está cinzenta hoje. Muito quente e úmido. Nós estamos muito alto no hotel, quero dizer, em um dos mais altos andares, e temos uma bela vista. Eu tento imaginar que cada janela que eu vejo em todos esses prédios tem alguém em sua vidinha lá dentro. Eu tenho coisas e pessoas que são queridas a mim, e todo lugar que eu olho, espero que todos tenham coisas e pessoas sintam o mesmo por eles. Entendeu? Yeah.Tudo certo então, deseje-me sorte!!
!Sebastien
POst Site Oficial
O Simple Plan continua promovendo seu novo álbum em alguns países e, dessa vez é Singapura que recebe a visita da banda. Um novo post foi adicionado no site oficial com um vídeo onde mostra a banda chegando à Singapura onde também anunciaram que participarão hoje do programa TRL na MTV através de uma webcam. Confira agora a tradução:Mais um dia, mais um vôo. Como último lugar dessa turnê promocional, os caras chegaram em Singapura tarde a noite passada. Os próximos dois dias estão cheios para o SP e eles estarão de volta à América do Norte... Aqui estão os caras ontem a noite quando
chegaram a molhada, quente e úmida Singapura.
Novo Post Pierre
Durante essa madrugada, Pierre atualizou seu blog no MySpace com um novo post contando sobre a passagem da banda pelo Japão. Confira a tradução:Saindo de Tóquio...Eu estou com o Seb sentado no lounge da JAL (companbia aérea do Japão) esperando nosso vôo para Singapura mas estou me sentindo um pouco triste... Sair de Tóquio sempre me deixa para baixo porque é um lugar tão ótimo. Nós já estivemos aqui tantas vezes e é como se cada vez eu descobrisse algo novo que me faça amar esse país ainda mais.Esta manhã nós tivemos algumas horas livres (finalmente!!) então fomos ao Harajuku por alguns minutos para fazer compras e olhar minunciosamente as coisas. Eu não encontrei nada que eu gostasse dessa vez mas parei na minha Casa de Sopa favorita chamada "1994". Se você nunca foi à uma autêntica Casa de Sopa deve estar pensando que estou me referindo aquela servida no dormitório da faculdade...Te garanto que essa é a melhor forma de você conseguir a coisa verdadeira. É uma bacia enorme de sopa que tem caldo de carne com fatias de carne de porco e alguns ingredientes japoneses que eu não sei os nomes. É tão saboroso! Geralmente essas Casas típicas são bem pequenas e você tem que esperar sua vez porque eles estão sempre ocupados. Hoje nós tivemos sorte e fomos atendidos imediatamente.Em geral nossa passagem pelo Japão foi ótima assim como nós fizemos muita coisa em pouco tempo, graças ao nosso representante Rie (obrigado). Nós passamos a Sexta-Feira (que foi feriado nacional) e o Sábado fazendo toneladas de entrevistas e photoshoots o dia todo até que desmaiamos em nossas camas. Eu amo os jornalistas japoneses porque eles são sempre agradáveis e parece que eles realmente estudam você antes de fazer uma entrevista. As perguntas são inteligentes e eles parecem realmente interessados na sua música. Talvez sejam apenas bons atores... brincadeira ;)Ontem tivemos um "fã evento" onde passamos um tempo com alguns de nossos amigos japoneses. Nós tocamos 3 músicas acústicas e pela primeira vez tivemos uma festinha onde tocamos 4 músicas do nosso novo CD para os fãs!!! When I'm Gone, Take My Hand, The End e I Can Wait Forever. Foi meio nervoso mas assim que a primeira faixa começou eu sabia que eles tinham adorado pelas suas expressões. Eu mal posso esperar para mais pessoas ouvirem essas músicas!!! Parece que o lançamento do álbum está ainda tão longe... talvez nós liberemos uma música para ver o que vocês acham. ;)O vôo da JL 711 está saindo então eu tenho que ir mas gostaria de agradecer muito a todos nosso fãs aqui no Japão. Nós voltaremos ano que vem com a turnê então se cuidem até lá.Sayonara!!Pierrepostado por Pierre no myspace.com/officialpierre.

Nenhum comentário: