The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sexta-feira, novembro 09, 2007

Post do Seb

O nosso amado guitarrista fez um pot contendo o seu dia,confira abaixo:
Hey pessoal aqui é o Seb.

Eu posso dizer para voces que estamos nos divertindo muito aqui em Los Angeles,que o video será muito bom,mas eu sinto que voces ainda irão ouvir muito antes de voces verem os videos do Patrick.Então eu decedi dar muito dos detalhes do "passo a passo" do meu dia.Agora que estamos de volta as estradas trabalhando e promovendo,existem muitas coisas acontecendo em um simples dia.

  • 6:15 : O alarme tocou no meu celular.Hora de levantar.Eu não tive tempo de comer ou tomar banho pois estava muito cedo.Estava tudo bem e eu planejei durmir um pouco mais no avião e tomar um banho quando chegasse a Los Angeles.
  • 8:30 : Depois de passar mais de 1 hora na alfandega e segurança,eu finalmente sentei e tive tempo para comer um croissant que eu peguei no Burger King.O voo estava saindo.

  • 11:41 : Eu ainda nao tinha durmido,estou assistindo a um programa chamado "Six Feet Under"e eu tinha mais 2 capitulos para ver e acabar de asssistir toda a 5 temporada.Entao eu acabei assistindo tudo e tenho que dizer a todos voces que é a coisa mais triste que eu ja vi na minha vida e definitivamente fiquei com lagrimas nos olhos.Entao eu tentarei dormir agora.

  • 1:26 : Dormi por cerca de 30 min.Eu conversei um pouco com o David sobre o que almoçar e decidi que galinha seria a ideia certa. Agora eu irei comer enquanto vejo mais um pouco de tv.

  • 12:30 : Ok nos estamos esperando nossas malas,nada muito exitante.

  • 14:30 : Depois de um desvio e do transito,nos finalmente estamos no hotel.Sorte minha eu tenho a vista pra piscina.E muito legal.Eu tenho algumas horas pra gastar antes de ir para a montagem.Nos estamos aqui em L.A para filmarmos o video e nos temos que ver o que vamos usar,entao faremos isso as 17:00.

  • 16:44 : Vendo o tempo,eu tirei essas horas para ficar com alguns amigos e checar os comentarios no site do SP e no Myspace.Bons comentarios.Eu vou descer em 7 min para nao me atrasar.Eu informarei a voces tudo quando voltar.

  • 23:35 : Hora de ir para a cama.Acabei de voltar da montagem,Primeiro a van demorou uma hora pra nos pegar pois ela foi para o hotel errado.Entao enfrentamos um maravilhoso engarrafamento no caminho do local.Mas valeu a pena pois pelo lado da pizza e pasta,roupas legais estao nos esperando. Sendo bons compradores que nos somos nos sempre acabamos usando mais as nossas coisas,mas nos fomos direcionados a encontrar coisas legais para podermos usar com qualquer coisa que os caras estiverem usando.Bom estou indo para a cama agora,tenho que estar pronto amanha as 8:30 e eu sinto como se fosse 2:25 pra mim agora.Esotu muito cansado mas é por uma boa causa.

  • Bye Bia

Nenhum comentário: