The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sábado, novembro 17, 2007

News Green Day

O Green Day esta sumido ultimamente,mas aqui estao noticias sobre eles!

Green Day em lista dos álbuns que devemos escutar antes de morrer

  • Um cara chamado Robert Dimery escreveu um livro chamado 1001 discos pra ouvir antes de morrer. Claro que dentre eles o Green Day está incluido com o álbum Dookie.Bem capaz eo American Idiot .
  • Johnny Rotten e sua língua afiada para cima do Green Day
  • E o líder dos Sex Pistols, Johnny Rotten, mais uma vez lançou suas farpas para cima do Green Day em uma recente entrevista para a MTV.Segundo ele, "eles não asseguram nada, nenhum futuro.". "Eles entraram em um vácuo que já estava completamente pronto para eles, esquecendo de todas as outras bandas que fizeram o trabalho suji, que criaram o chão onde pisam." "Além do mais, eles fedem, muito," ele disse. "Parecem um queijo Gorgonzola estragado dentro de umas botas velhas."

Green Day – O segundo Melhor Show que a Inglaterra já viu!

  • No mais novo número do melhor semanário sobre música pesada no mundo, Kerrang, leitores votaram nos “100 shows ao vivo mais excitantes, memoráveis e insanos que a Inglaterra já viu." O nosso querido Green Day apareceu em segundo lugar com o excelente show gravado para o DVD “Bullet In A Bible”, ficando apenas atrás de uma das maiores bandas que a Inglaterra já viu, Muse. Em breve, os scans da revista. Confira abaixo o ranking:1. Muse, Wembley Stadium em 2007.2. Green Day, MK Bowl em 2005.3. Metallica, Download em 2006.4. Foo Fighters, Hyde Park em 2006.5. Rage Against The Machine, Reading Festival em 2000.

“Kerplunk!” em lista da revista Blender

  • Na edição de Dezembro da revista Blender, os editores publicaram uma lista chamada "Os 100 maiores Álbuns Independentes de Rock de todos os tempos." A lista fala de álbuns que foram lançados em selos semi-independentes ou completamente independentes. O álbum “Kerplunk!” do Green Day aparece na posição 47.

Creditos:TheNirods By Bia

Nenhum comentário: