The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quarta-feira, novembro 21, 2007

Noticias Green Day

Green Day e seu novo álbum na Total Guitar
Na mais recente edição da revista Total Guitar foi publicado um artigo sobre o Green Day e as gravações do seu novo álbum. Nada de novo, uma vez que o artigo é uma espécie de resumo do que foi dito por Billie Joe em sua última entrevista á Rolling Stone.
Oakland: Parece a casa de um Rock Star… Oh! Espera aí, mas é uma!
Talvez seja o carpete com desenho de pele de leopardo nas escadas que entregue tudo, a TV de $20,000, ou talvez o equipamento de som de última geração e os três portões de metal que guardam esta propriedade de cerca de meio acre. O que acaba não sendo nenhuma surpresa quando se descobre que esta moderna casa de meio século atrás, que custa cerca de $1,699,000 é propriedade de Mike Dirnt, baixista do Green Day.
Em geral, a casa é bem larga e seu desenho não é muito instintivo. Existe muito espaço, dentro e fora da casa, as salas são muito espaçosas e temos também uma suíte master com um excelente banheiro, além de uma bela banheira. Os outros quartos e banheiros são legais, mas também muito inspiradores. Existe também um belo quarto de empregada e uma pequena academia no quintal, pois até rock stars têm, filhos.
As vistas do jardim e da parte de baixo da casa, o deck, onde seria possível muita diversão e várias festas rock n’ roll são boas, mas a estrada em uma das visões, bem de frente pode acabar um pouco como efeito devido ao possível e constante barulho do trânsito.Privacidade é coisa garantida nesta casa, da mesma forma que se espera de casas de celebridades. Roble Road é uma rua estreita e reta, alocada em uma área bem arborizada na parte de cima da Rockridge. Dirigir à noite para casa pode ser uma bela aventura.Existem ainda outros três terrenos à venda no mesmo local, caso queira relaxar e curtir ainda mais sua paz interior em sossego.
Tchauzinho Green Day: Mike vende sua casa em Oakland!
O website Redfin alertou em seu site com relação à venda de uma propriedade que eles chamavam de "Green Day House."
E essa é a verdade, o baixista da banda, Mike Dirnt vendeu a sua casa em Oakland/ Berkeley que fica na Roble Road por $1,550,000 e, de acordo com a Redfin, por menos do que ele havia cobrado pela casa, sendo o preço original, $1,699,000. A casa estava á venda desde Maio deste ano. Um dos ex-vizinhos de Mike disse que o clã Dirnt deixou a residência há algumas semanas atrás e que outras pessoas já estão alocadas na casa. Segundo outras informações do mesmo vizinho, existe uma Sauna na casa que aparentemente nunca foi utilizada. Além disso, Gravy, o gato de Mike e uma figura bem conhecida na cena pet local, está desaparecido. Boa viagem á todos!

Nenhum comentário: