The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

domingo, novembro 11, 2007

Simple Plan con Perez Hilton! Versión de SP (subtitulado)

Agora a traduçao em portugues!!

  • Perez: Hey! Como vão? Eu sou o Perez. Eu estou aqui no set do novo clipe do Simple Plan...
  • Pierre: Single.
  • Perez: Clipe
  • Perez: Qual o nome da canção?
  • Pierre: "When I'm gone".
  • Perez: "Whe I'm gone", aqui está a banda.
  • Jeff: Olá.
  • Perez: Bom, Pierre...Fazem alguns meses que fizeram um escandalo por suas fotos nu não?
  • Pierre: Oh! Você viu?
  • Perez: Sim, achei um pouco idiotas, então não as postei.Você não estava nu o suficiente.
  • Pierre: Sabe, eu não estava realmente nu.
  • Perez: Não.Pierre: E sabe, os nossos fãs que realmente nos amam, acho que levaram o assunto um pouco mais a sério do que era. Era só eu com uma bermuda curta.
  • Perez: Eu sei.
  • Pierre: Não estava tão nu.
  • Perez: Eu gostaria que fizesse isso, sim.
  • Pierre: Sabe, tem algumas por aí, não sei se já postaram alguma.
  • Jeff: Já vi você pelado várias vezes para ter fotos disso.
  • Pierre: EU estou certo de que eventualmente sairão porque tem fotos minhas pelado por aí.
  • Perez: Tem?
  • Pierre: Sim.
  • Perez: É isso que as fãs estão esperando...
  • Pierre: Sim...ou não.Perez: Não?
  • Pierre: O problema é que você não as censura.É tipo "Se quer ver tudo, clique aqui.", "Oh, merda!"
  • Pierre: Então tem que saber muito para ver...eu sei, sou bastante mediano, eu acho. De verdade!
  • Perez: Estou feliz que o mantenha 'real'.
  • Pierre: Quanto é médio? 2-3 polegadas [5,08cm-7,12cm]?
  • Perez: Eu digo que médio são 6 polegadas. [15,24cm]
  • Pierre: Que merda!
  • x: Isso é médio, não?
  • Pierre: Eu acho que oficialmente é 5,5 polegadas.[13.97cm]
  • Perez: Sério?
  • Pierre: Sim
  • .Perez: Sério?
  • Pierre: Sim, acho que é 5,5.
  • Perez: Então, eu sou mais que mediano.
  • Pierre: Bom.Perez: Sou cubano
  • .Pierre: Bom pra você.
  • Perez: Bom, estão emocionados em voltar?
  • Jeff: Sim, absolutamente, vamos tocar em shows...
  • Perez: Essa é uma pergunta entediante.
  • Chuck: Essa não é uma pergunta de Perez.
  • Perez: Bem, vocês trabalharam com o mesmo cara que fez as canções da Britney
  • Pierre: Sim.
  • Perez:Ela contou alguma história forte sobre ela?
  • Pierre: Não, nós trabalhamos com ele antes que ela.
  • Perez: Ahhh, então vocês foram antes.
  • Pierre: Sim, o que acontece é que ele tem sido a mão direita do Timbaland, e agora está sozinho. Acho que somos umas das primeiras bandas que trabalharam com ele sem o Timbaland.
  • Chuck: Sim, porem. Sabe o que eu digo? Depois quando o vimos, ele disse que ela havia sido super proficional.
  • Perez: Ela foi?
  • Chuck: Entrou, gravou as vozes e foi embora
  • .Perez: Isso é tudo. Ela apenas gravou os vocais
  • .Chuck: É...
  • Perez: É só a cantora.
  • Chuck: É...
  • Perez: Ela teve ajuda de garotas fazendo o coro. Incluindo as garotas mais doces tem muitos coros, como a Britney... Não quero odiar a Britney,faço isso o tempo todo.
  • Pierre: Mas as pessoas se encantam com ela.
  • Perez: Sério?Pierre: Os críticos falaram que todo o disco é muito bom. Não todos, porém muitos deles.
  • Perez: Tem uma canção que eu gosto, "Toy Soldier", já ouviram?
  • Pierre: Não escutei.
  • Perez: Parece que ela fez cover de muita gente.É muito MIA. Estou escutando albuns do MIA.
  • Pierre: Tanto faz... Dá no mesmo é a Britney.
  • Perez: Bom, o que é mais novo e emocionante?
  • Pierre: Isso tudo, estamos fazendo um vídeo e o single já saiu. Vamos sair em turnê. Não saimos numa turnê a mais de um ano.Esse disco tomou muito tempo, porém agora estamos voltando. Temos você em um vídeo, temos o poder da estrela.
  • Perez: Paris [Hilton] não estava disponível, então conseguiram o Perez em seu lugar. Bom, foi maravilho. Obrigado por me convidar e eu espero anciosamente por suas fotos nu.
  • Pierre: Você sabe, elas estão chegando.
  • *FIM*

Nenhum comentário: