The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

domingo, novembro 11, 2007

Noticias Simple Plan

O site oficial do Simple Plan acaba de ser atualizado com dois novos vlogs e algumas informações de como foram as gravações do clipe de When I'm Gone na madrugada de Sexta Feira.
No primeiro vídeo Seb e Jeff explicam que, somente o Pierre gravou cenas para o clipe na Sexta Feira e Jeff parecia um tanto quanto embaraçado com as mensagens que estava recebendo em seu celular.
Já o segundo vídeo nada mais é do que o mesmo vídeo divulgado por Perez mas em um novo ângulo com uma qualidade de som superior.
Confira:Filmagem do vídeo de When I'm Gone do SP - Dia 01Os caras estão em Los Angeles nesse fim de semana filmando o vídeo clipe de "When I'm Gone".O primeiro dia foi ontem (sexta feira), ou melhor, primeira noite já que será uma filmagem em duas noites - a última noite foi das 17h00 até ás 7h00. Ás 17h00, ninguém estava cansado, então Sebastien teve a oportunidade de fazer um vlog sobre a noite.
Confira.Então, um pouco mais tarde, nosso amigo Perez Hilton foi até o set de filmagens para conhecer e também fazer uma participação no vídeo.
Os videos estao logo aqui abaixo eu ja postei no blog,e vou continuar postando os vlogs.
Perz faz participaçao no novo clipe do Simple Plan
O Perez, do site de fofocas PerezHilton.com, passou a noite de Sexta Feira com o Simple Plan.
A banda perguntou ao Perez se ele gostaria de aparecer no vídeo do novo single, When I'm Gone, do próximo álbum da banda que será lançado em Janeiro!
Perez passou algumas horas com a banda fiolmando a sua participação no vídeo. Segundo ele, o vídeo será muito divertido.

Nenhum comentário: