The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quarta-feira, novembro 07, 2007

Simple Plan entrevista CosmoGIRL!

O Simple Plan postou a edição de Fevereiro da revista Cosmo Girl! E agora
EU ESTOU TRAZENDO PRA V6.cONFIRA:
  • PIERRE: Olá Cosmo Girl!, tudo bem? O nosso novo disco sairá em breve e o primeiro single será lançado daqui a uma semana. Qual é o dia?
  • DAVID: 30 de Outubro
  • CHUCK: 29 de Outubro
  • PIERRE: 29 de Outubro, fiquem ligados.
  • CHUCK: Ouça o single no simpleplan.com
  • CG: Falem sobre o novo álbum
  • .PIERRE: Eu acho que... Sei que todos dizem isso mas isso cabe em nosso caso, é um álbum mais maduro do que os anteriores
  • .CG: Então não fala mais sobre os problemas adolescentes?
  • PIERRE: Não. Ainda existe aquela coisa de Simple Plan que nunca irá acabar. Quando escrevermos as músicas com 40 anos ainda haverá alguns elementos de raiva com o mundo e de tent ar nos mostrar de forma positiva. Nós todos queriamos que as músicas fossem ótimas e por isso demoramos um ano e meio para compor. Todas as músicas podem se tornar 'a favorita' de qualquer pessoa e eu imagino que é esse o objetivo. É um disco muito profundo.
  • CHUCK: O nosso objetivo era fazer um disco que soasse 'fresco'. É uma evolução da banda, uma nova direção.
  • CG: Qual é a sua música favorita do álbum?
  • PIERRE: A minha música favorita é 'Your Love is a Lie', pois tem um estilo muito bom. I Can Wait Forever' é bem pessoal para mim e soa muito bem, ficou muito boa. Nunca tinha escrito uma música amorosa então me esforcei para fazer essa. E 'Save You' é sobre o meu irmão, recentemente ele teve cÂncer. Ele é bem tímido, por isso não falou muito sobre a música, mas deu para perceber que, quando ele ouviu ficou emocionado, e a minha família também gostou da música. Essas são as três músicas que se destacam para mim
  • JEFF: 'What If' é a última faixa do álbum e é uma dimensão nova para mim. Logo no começo tem uma orquestra e é bem cinematográfica. Parece com algo que poderia estar em algum filme. É muito interessante e diferente.
  • .SEB: Qual Jeff disse?
  • CG: 'What If'
  • SEB: Caramba!
  • CG: Também é a sua favorita?
  • SEB: Sim, totalmente. É a maior música do álbum, tem quase 6 minutos e é bem épica. Fica cada vez maior.
  • CHUCK: O novo single é fantástico. Acho que mostra o que será do álbum e incorpora os dois estilos. O nome dela é 'When I'm Gone'. Essa música é muito especial.
  • DAVID: Espero que gostem do novo disco pois nos esforçamos muito para faze e passamos todos os momentos entusiasmados. Acho que nunca ficamos tão ansiosos com o Simple Plan e...
  • SEB: Durante um ano...
  • DAVID: Sim, em um ano. Não, em alguns anos.
  • PIERRE: Até mais! Créditos: O Plano By Bia

Nenhum comentário: