The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sexta-feira, novembro 30, 2007

David responde perguntas de fans!

É nossa amado David esta escrevendo muito atualmente agora ele respondeu algumas perguntas que os fans enviaram para o site Rock Louder para que o Simple Plan respondesse. Agora, o site que está com um enorme especial do Simple Plan, divulgou as respostas dadas pelo David para as perguntas selecionadas. Confira a tradução abaixo:
  • A primeira de todas é, provavelmente, uma pergunta muito chata para você, mas eu sei que existem muitas divergências sobre a origem do nome. Você pode esclarecer esse assunto para nós?
  • David: O nome! É, você quer saber... foi até antes de eu ter entrado na banda. Os caras tinham que tocar uma apresentação de última hora e um cara estaria gravando a demo... É a demo que faz com que as bandas assinem os seus contratos, bom, que vão para as gravadoras e coisas assim, e vão para os empresários, etc. Faz cerca de 8/9 anos atrás. Então os caras estavam como "nós precisamos de um nome para banda, nós vamos nos apresentar!" e o produtor tinha acabado de assistir o filme "A Simple Plan", e ele estava dizendo coisas como "vocês deveriam tentar usar esse nome", então ele tirou o 'A' e ficou só Simple Plan, e nós acabamos mantendo o nome. Quando assinamos o contrato nós ficamos preocupados se deveriamos ou não manter o nome, e quer saber, ficou Simple Plan pois nós estamos fazendo o que sempre quisemos fazer durante a vida. Nós estamos fazendo algo divertido sabe, e é divertido fazer algo que você sempre quis fazer. Você finalmente consegue isso. Agora são só diversas viagens e muito trabalho, mas é uma recompensa no fim do dia.
  • Ótimo, obrigado por esclarecer tudo! Ok, então nós obviamente teremos um álbum em Janeiro. 'Simple Plan', e o último álbum saiu um pouco da linha do clássico pop punk dos anteriores, e agora vocês estão trabalhando com Dave Fortman... Será um álbum pesado, no estilo de que o Dave costuma produzir?
  • David: Você sabe, quero dizer, você tem certeza que sabe sobre o trabalho dele?
  • Sim, como Phil Anselmo e Mudvanye, Evanescence...
  • David: Sim está certo, e atualmente ele irá trabalhar com o Slipknot em Janeiro também...
  • Oh wow, isso é ótimo.
  • David: Sim, e você sabe que ele costumava tocar em uma banda?
  • Ugly Kid Joe, certo?
  • David: Isso mesmo, ele era o guitarrista. Haha é você é um cara bom. Bom enfim, nós não trabalhamos com eles para soar como o Evanescence, o motivo de termos entrado em estúdio com ele era que sabíamos que ele era bom em incluir coisas como outros instrumentos além do comum, como você vê no Evanescence onde eles possuem, ás vezes, um pouco de programação, então nós sabíamos que ele era bom para isso, mas não só isso, ele tem entusiasmo e estava interessado em trabalhar conosco, o que fez a experiência ser ainda melhor. Pois nós não queríamos, e eu, pessoalmente, não gostaria de trabalhar com um produtor que seja assim... e o Bob Rock, que fez nosso segundo disco, fez tudo muito bem por anos e ele não é egocêntrico, ele é um cara muito consciente. Muito divertido. E obviamente ele queria continuar com esse tipo de energia, quero dizer, o álbum definitivamente tem coisas em comum com isso, mas eu também acho que o Dave gostaria de mostrar ao mundo que ele não é bom somente na distorção de guitarras pesadas e coisas do tipo. Nós amamos os toque de piano que ele dá com o Evanescence, e ele era como o cara perfeito para nós e isso acabou se tornando uma experiência muito boa. Ele é muito divertido, e ele tem como 25 anos no coração. Ele é assim, e ele é insano, e isso fez com que nós tivéssemos um verão muito divertido e ele, realmente, se tornou um bom amigo para nós.
  • Como vocês vieram a trabalhar com ele? Era por vocês serem fãs dos trabalhos dele que você mencionou, ou foi uma sugestão de amigos ou da gravadora?
  • David: Não, não... Absolutamente não. ós estávamos pensando em nomes com quem gostaríamos de trabalhar, e Bob Rock era quem estava sugerido para fazer o álbum, e então houve um conflito de agendas pois nós estávamos prontos para entrar em estúdio em Junho, e nós tivemos que mudar a nossa agenda pois nós ainda não estávamos prontos, ainda não estávamos prontos, ainda não estávamos prontos, e obviamente o Bob Rock recebeu trabalhos, e ofertas. Então ele finalizou com o The Offspring e Gavin Rossdale e nós pensamos em mais nomes, e como eu disse, ao falar com ele, e encontrá-lo, vimos como ele estava MUITO ansioso para fazer esse álbum e ele se tornou a primeira opção e ele disse "Eu iria para Montreal para fazer esse álbum", e você sabe, muitos produtores simplesmente não fariam isso. Então foi ótimo, e ele acabou amando Montreal, então foi tudo positivo e uma ótima energia. E nós ainda trabalhamos com Danja. Dave meio que fez todo o álbum, mas existem alguns co-produtores e Danja trouxe à mesa de som todo o bom som e batidas que queríamos incorporar em nossa música. Ele fez como, muitas das faixas do álbum de Justin Timberlake, ele é a mão direita de Timbaland, e agora ele estava conosco, e ele fez muito bem por si só. Ele irá trabalhar no próximo álbum de Madonna, ele trabalhou com o Duran Duran. Ele é ótimo! O nome completo dele é Nate Gills e ele assina como Danja.Nós não queríamos dar uma votla de 180º e soar completamente diferente, mas nós queríamos fazer algo mais fresco, e incorporar alguns sons novos e excitantes.
  • Bom tudo isso parece muito excitante! O álbum é ótimo e nós estamos muito ansiosos para o lançamento e ver se os fãs vão gostar! Então, voltando ao Dave Fortman, vocês eram fãs do Ugly Kid Joe quando eram mais novos?
  • David: Absolutamente, absolutamente. Você quer saber, eu acho que o grande hit deles foi uma música grande, e eles fizeram uma turnê atualmente no Canadá assim como ele estava dizendo, mas ele nunca teve a chance de conhecer Montreal, sempre indo e vindo, mas ele acabou se apaixonando pela cidade e por tudo. Foi maravilhoso. Toda vez que falamos para as pessoas elas não acreditam. Mesmo as pessoas que já encontraram ele, e então falamos e elas dizem "Oh meu Deus, é o cara do Ugly Kid Joe!"
  • Bom é uma ótima coisa para se ter!
  • David: Sim com certeza... Você fez uma boa pesquisa!
  • Haha, obrigado. Então nós ouvimos que vocês irão para o Reino Unido novamente, será para alguns shows dessa vez?
  • David: Definitivamente! Parece que nós vamos começar a turnê mundial na Europa, então eu espero que isso aconteça. Se nós começarmos aqui ou não, em Fevereiro, Março ou Abril, nós definitivamente passaremos pela Europa e nós tentaremos passar mais tempo na Europa do que na nossa última turnê no começo de 2006......
  • algumas noites na Astoria não foi?
  • David: Sim sim, nós fizemos dois shows na Astoria, e foi fantástico, então esperamos voltar aqui assim que pudermos!
  • OkAlguns fans nos enviaram perguntas pra vc responder agora.Algumas sao muito quentesPrimeiro,o Ron de Carddif quer saber qual sua musica favorita de se tocar ao vivo
  • David: Bom atualmente, definitivamente é 'When I'm Gone'. Nós ensaiamos isso por um tempo, e nós estamos tocando de forma totalmente diferente, em uma versão acústica, e eu amo tocá-la! Eu amo cantá-la, você sabe, é muito refrescante e excitante tocar novas músicas.
  • Noah do Texas pergunta qual é o seu lugar favorito de tocar, de qualquer lugar do mundo.
  • David: Oh meu deus, essa é difícil! Existem muitos lugares maravilhosos em todos os lugares do mundo. Você sabe, nós tocamos em Bullring na Espanha da última vez, e isso foi algo! É um local muito antigo, um prédio super antigo, então foi bem divertido! Pessoalmente, eu gostei... Existem muitos lugares bons pela Europa. Todos entre 1000 e 2000 são ótimos! Teatros realmente antigos, os detalhes no teto são maravilhosos. Eles são muito legais de se tocar. Você pode sentir a platéia.
  • Magda quer saber se existe alguma novidade do 'Photobook' do Simple Plan.
  • David: Oh sim, nós trabalhamos nisso por um longo tempo, e eu acho que durante o ano que vem, definitivamente, chegará a sua finalização, e vocês poderão ter em suas mãos.
  • Então serão imagens ao vivo e documentários fotografados?
  • David: Absolutamente, outro dia eu vi uma cópia e é são realmente, realmente boas fotos. Será um livro muito interessante!
  • Ótimo! Bom não podemos esperar por isso, Dominika quer saber o que está em sua lista de Natal.
  • David: Eu quero ter tempo de ver meus amigos e família, e passar um tempo com os meus amores... E ter tempo de praticar snowboard! É tudo o que eu quero. Eu re-descubri meu amor pelo snowboard no último inverno. Eu sou como um idiota que onde quer que tenha algo novo que eu quero, eu vou lá e compro! Eu digo aos meus amigos e familiares para não me comprarem nada, o que é ruim para eles. E então você tem pessoas espertas e criativas que te impressionam com presentes ótimos, sabe?
  • Parece como nós! Então, uma pergunta final, quando vocês saem para fazer shows e promoções, nós sabemos que você não tem muito tempo para passear, mas de todos os lugares do mundo que vocês estiveram, qual é o seu país favorito de visitar? Essa pergunta é da Rupe de Peterborough.
  • David: Bom, se tivéssemos tempo para visitar, eu diria o Japão, pois nós tivemos tempo e fomos lá diversas vezes... e atualmente nós tivemos tempo pois a primeira vez que fomos para çá foram duas semanas corridas e nós tocamos muitos shows mas também tivemos um pouco de tempo. Nós amamos o país e a cultura... Nós amamos a comida japonesa e os fãs são muito respeitosos, eles não atravessam os limites e nunca te puxam ou roubam o seu bracelete, sabe? Eles te dão uma boa energia, e você acaba dando isso de volta! O Japão é um lugar realmente excitante!

Nenhum comentário: