The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sábado, novembro 24, 2007

POsts Man Of The Hour

O Seb atualizou novamente o blog do Man Of The Hour Hour.Confira agora a traduçã
Aqui está toda essa coisa sobre blogar. É divertido.Eu estava tentando responder algumas mensagens e parece que sempre as mesmas pessoas me escrevem oferecendo ringtones e pílulas para aumentar o meu pênis. Estranho mas obrigado.Aqui em Tóquio, depois de 11 horas fazendo entrevistas, eu posso dizer que a parte boa é quando nós vamos aos bons lugares fazer shows e ter a reação instantânea de vocês.É isso por enquanto. O Pierre, David, Pat e eu estamos todos caindo de sono no sofá, tentando desesperadamente ficar acordado. Essa diferença de tempo realmente foi forte para todos nós. Mas tudo bem, depois de dormir mais um pouco hoje a noite eu estarei bem.Sebastienpostado por Sebastien no myspace.com/manofthehourhour.
10 000 amigos!
Estado atual: Ocupado
Bom, finalmente aconteceu.
Nós estamos em Londres agora. Eu tenho certeza que muitos de vocês estão seguindo nossos passos no site do SP. Isso é realmente legal. Eu me sinto um pouco estranho em blogar para falar a verdade, mas, é questão de tempo de eu vir e dar um oi aos fãs do MOTH.
Algumas pessoas aqui em Londres me lembraram que já faz um tempo desde o último programa. Eu sinto muita falta disso mas a verdade é que a cada segundo de todos os dias estamos mais ocupados com alguma coisa para fazer para o novo álbum do SP. Acima disso, eu estou com um novo Mac e, estou com um novo OS nele que ainda não dá suporte aos Protools que é o programa usado para gravar os programas. Então, problemas em dobro de uma vez. Foi um erro meu.
Mac estúpido... Não, mas na verdade, ele é foda. Eu espero que o suporte venha o mais cedo possível. Amanhã, nós temos um vôo de 12 horas para o Japão. Então eu planejo não dormir muito hoje a noite, colocar meu lado zumbi para amanhã dormir por 10 horas assim que eu chegar no avião pois quando chegarmos lá, será um pouco depois da tarde.Pat e eu estamos realmente ansiosos para fazer um programa. Nós esperamos fazer um logo que essa viagem promocional terminar. Há muitas músicas que eu quero que vocês escutem e eu não posso esperar para voltar a ficar atrás do microfone.Ok pessoal, é isso por enquanto. Vocês irão me ouvir em breve!-sebpostado por Seb no myspace.com/manofthehourhour.

Nenhum comentário: