The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sábado, novembro 24, 2007

Chat Simple Plan

Estive um tempo sem postar nada do SIMPLE PLAN,pq estava sem tempo ams agora esta aki os ultimos fatos.
Confiram:
Chat Simple Plan no site Sugar Magazine.
Confira agora o que rolou no chat.O Simple Plan avisou aos fans 15 minutos antes
de começar o chat.
  • Vocês planejam vir para Sheffield nos próximos dias?
  • Não temos certeza... Estaremos em turnê no Reino Unido portanto esperamos estar perto de você!
  • O que faz o novo álbum da banda ser diferente dos últimos dois?
  • É bem mais diversificando e possui muitas novas influências. Definitivamente é uma mistura moderna do som original do SP
  • .O que faz do novo álbum ser diferente dos outros lançados, e o que os fãs podem esperar para ouvir?
  • É um pouco mais maduro e diversificado. Possui muitas novas influências! Assim como o novo single.
  • Welcome To My Life é a minha música favorita pois me ajudou durante uma depressão. Quais são as músicas favoritas de vocês e por que?
  • Pierre: Eu estou bem ansioso pelo novo álbum... Minha música favorida é uma chamada Say Goodbye.
  • E aí pessoal! Vocês pretendem vir à Itália com a próxima turnê?
  • Nós estaremos em turnê na Europa no ano que vem!
  • Vocês tem planos de voltar à Argentina?
  • Sim
  • O que aconteceu desde a última passagem de vocês pelo Reino Unido? Teremos um novo álbum e turê em breve?
  • Pierre: Sim!!! Nosso novo álbum está saindo em Janeiro e staremos em turnê pelos próximos dois anos!
  • Qual música do novo álbum vocês estão mais empolgados de tocar ao vivo nos palcos?
  • Pierre: Nosso novo single, "When I'm Gone"
  • Vocês já estiveram na América do Sul?
  • Pierre: Nós já estivemos e estaremos voltando em breve!!!
  • Hey! Eu só estava pensando qual seria o motivo de vocês demorarem tanto para vir com um novo CD! Mas finalmente vocês fizeram! E eu estou tão feliz!!!
  • Pierre: Nós realmente levamos um bom tempo pois nós queríamos fazer o melhor álbum possível. Ás vezes as melhores coisas não acontecem tão fácil... Me desculpe pela espera.
  • Olá! Eu amei o último álbum, o que vocês fizeram desde então?
  • Seb: Hmmm, nós estivemos mais escrevendo para esse novo álbum. Isso durou mais do que nos outros mas eu acho que valeu a pena. Pat e eu fizemos um podcast chamado de Man Of The Hour.
  • Vocês gostaram do Chile quando vieram para cá (em 2005)?
  • Pierre: Foi maravilhoso!!
  • !Para vocês, qual é a banda favorita de entrar em turnê?
  • Pierre: The Plain White T's
  • Quando vocês virão para a Califórnia?
  • Pierre: Com certeza no ano que vem, após o disco ser lançado.
  • Quando vocês voltarão para a Inglaterra? Eu vi vocês em Bristol no ano ássado e foi tão bom. Pierre eu te amo!
  • Nós estamos em Londres agora fazendo divulgação. Nós voltaremos ao Reino Unido por volta do mês de Março, eu acho. Nossa primeira turnê será na Europa.
  • Vocês acham que, como o novo álbum é mais maduro e possui diferentes influências, vocês irão conquistar um novo público?
  • Pierre: Eu espero... Eu espero que nós continuemos com os nossos fãs antigos e espero conseguirmos novos fãs. Na minha opinião, esse álbum irá ampliar a audiência do Simple Plan.
  • E aí pessoal! Quando vocês estarão na Itália?
  • Seb: Nossa primeira turnê deve começar em Janeiro e será na Europa. Então, felizmente estaremos aí!
  • Quem está aí? Por que o único que responde é o Pierre? e o Seb...
  • Pierre: O Chuck e o David estão aqui também!!!
  • Onde será a primeira grande turnê?
  • Será na Europa antes de nós começarmos nossa turnê mundial.
  • Vocês gostam de Fall Out Boy?
  • Pierre: Sim!
  • Se vocês tivessem que mudar uma única coisa na vida de vocês, o que seria?
  • Pierre: Honestamente, eu não acho que mudaria alguma coisa
  • .Quando vocês estarão em turnê novamente? (E por favor voltem à Tailândia)
  • No momento estamos fazendo a divulgação e nosso álbum sai em Janeiro portanto as turnês começaram logo depois disso.
  • Vocês gostam da comida italiana? E da Itália?
  • Pierre: Nós amamos a comida e a Itália. Não podemos esperar para voltar!
  • Caras eu só gostaria de dizer que vocês são verdadeiros modelos para todos nós, fãs, e vocês formam uma ótima banda! Continuem sacudindo (: Muito amor do México.
  • Obrigado! Nós amamos o México e não vemos a hora de voltar aí.
  • Vocês tem planos de fazer uma nova turnê no Reino Unido?
  • Pierre: Claro, nós voltaremos no ano que vem para uma turnê de verdade.
  • Olá pessoal! Vocês virão para a Itália na próxima turnê?
  • Sim! Eu espero. Talvez em Março ou algo assim.
  • Quando vocês estão sozinhos, vocês falam em francês ou inglês?
  • Pierre: Um pouco dos dois. Depende do que estamos falando... Eu acho que, atualmente, nós falamos mais em francês
  • .David, você é gay? Estou brincando. hahaha Bom, eu estou esperando por um show no Brasil! Nós sentimos a sua falta.
  • David: Você é? Eu não posso esperar para voltar ao Brasil, nós amamos estar por aí.
  • Vocês virão ao Prague? Agora? Eu amo muto vocês e você tem uma tatuagem muito legal..
  • .Pierre: Obrigado!!! Sempre foi um sonho meu ir ao Pregue. Eu realmente espero ir em breve!!!
  • O que vocês fizeram nos 03 anos passados?
  • Bom, o último álbum saiu faz 03 anos então nós ficamos em turnê por cerca de 02 anos e então nós paramos para compor para esse álbum. O que durou cerca de um ano e então nós gravamos e agora estamos prontos para entrar em turnê novamente. Está bom o suficiente para você?
  • Vocês já possuem um nome para o novo CD?
  • Chuck: O novo CD irá se chamar Simple Plan. Será com o nome da banda. Isso é realmente importante para nós então achamos que esse seria o nome ideal
  • Qual é a sua página no MySpace?
  • www.myspace.com/simpleplan www.myspace.com/xxchuckxx www.myspace.com/officialpierre essas são as únicas oficiais... Nos adicione! Todas as outras são falsas
  • .Vocês acham que entrarão em turnê pelo Oriente Médio? Nós simplesmente AMAMOS vocês! Existem muitos fãs esperando por essa resposta!!!
  • Olá! Nós definitivamente gostaríamos de tocar por aí. Nós nunca fizemos isso e é vergonhoso. De onde você é? De que país? Onde devemos ir e tocar?
  • Qual foi a turnê mais maravilhosa de todas e por que?
  • A turnê pela Holanda, claro. Foi foda. E nós também gostamos muito de ir para a Austrália.
  • Jeff quanto tempo você leva para arrumar o seu cabelo?0 minutos ;)O que o David está usando como chapéu hoje?
  • David está usando um chapéu preto com uma bandana vermelha nele. É isso!
  • Sobre o que é Perfect? É sobre algum de vocês?
  • Simplesmente sobre os seus pais acharem que você não irá tomar o rumo óbvio de sua vida. Assim como foi conosco, nos unir em uma banda provavelmente não era o que eles tinham em mente, mas mesmo assim eles deram muito apoio.
  • O que vocês consideram como um marco na carreira de vocês e com qual deles vocês aprenderam mais?
  • Eu acho que lançar o nosso primeiro álbum, dar autógrafos, ouvir nossa músic na rádio pela primeira vez, nosso primeiro álbum de ouro e platina. Nossa primeira turnê própria... E agora o lançamento desse álbum novo será mais um.
  • Hey! Como estão todos vocês? Me desculpem pelo clima no momento mas estamos na Inglaterra... O que vocês poderiam esperar?! Enfim minha pergunta é; qual é sua palavra favorita em inglês/francês?
  • Seb: Yeah, eu acho. Não tenho certeza. Eu acho que 'delicado' é uma palavra legal.
  • Vocês estão felizes pela reação de seus fãs com a nova música?
  • A maioria das reações estão sendo maravilhosas! Nós não podemos esperar para todos vocês ouvirem o álbum todo!
  • O que vocês acharam do single?Quando vocês virão para Montreal para fazer um show?
  • Nós iremos tocar em Montreal em breve. Provavelmente um show pequeno e intimo e depois um show maior no ano que vem.
  • Em qual turnê vocês tiveram o melhor ônibus de todos?
  • Seb: Hummm, o melhor ônibus deve ter sido o da Malásia. Nós tínhamos nossas fotos impressas no lado de fora. Era muito discreto.
  • Eu assisto diversos filmes, então quais são alguns de seus filmes favoritos?
  • Seb: Eu assisti 'Super Bad' e foi insano, bom. Boom
  • Quando vocês virão para a Califórnia?
  • Nós estaremos em turnê nos EUA o mais breve possível. Não temos datas oficiais ainda mais não se preocupe, nós voltaremos muito em breve. Nós temos muitos shows de rádios em Dezembro. Confira no simpleplan.com para saber se iremos para alguma cidade perto de você.
  • Olá, como estão vocês hoje? Eu gosto muito do Simple Plan. Qual é a música favorita de vocês?
  • Seb: Nós estamos bem hoje. A música favorita do Pierre é 'The End' e a minha é 'What If'
  • O novo single é maravilhoso! Eu escutei a minha mãe cantando a música um dia desses também!!!
  • :D hahaHahaha... Legal... Dê um olá para sua mãe!
  • Vocês poderiam, por favor, vir ao Little Rock, Arkansas? Eu nunca vi vocês em show antes e eu amaria!!!
  • Nós estivemos aí uma vez e não podemos esperar para voltar. Nós nos divertimos muito. Eu me lembro como se fosse ontem.
  • O Natal está chegando, então qual é o seu grande pedido para esse ano?
  • Seb: Eu espero enfrentar todos no natal desse ano. Eu espero vencer. Nah! Realmente, só espero continuar fazendo o que fazemos por um longo tempo.
  • Quais são as músicas favoritas de vocês que saíram esse ano?
  • Vocês vão rir de mim mas eu amo a música da Rihanna 'Umbrella'... Lol. Eu amo All American Rejects, a nova música do Angels & Airwaves, as músicas de Timbaland e Justin, Fall Out Boy, The Killers... etc.
  • Esta é para o Chuck... Por quê você é tão divertido! Você é tão fofo :)
  • Hahaha... Obrigado!
  • Espero encontrar você em breve.Eu vi que vocês planejam uma turnê no Reino Unido em breve, nenhuma data planejada para os seus fãs da Irlanda?
  • Nós todos amamos vocês, e faz tanto tempo!Nós iremos para a Irlanda com certeza! Eu prometo.
  • Hey, bom eu sei que isso é uma revista feminina mas vocês nunca mes respondem no MySpace, bom, tudo o que eu quero saber é como, e a quanto tempo vocês tocam música?
  • Desde os 13 anos de idade.
  • Vocês farão um álbum de Natal algum dia?
  • Chuck: Hmm... Não tenho certeza. Nós temos uma música de natal... Confira. Bom pessoal... Temos que ir... Muito obrigado por todas as perguntas. Foi muito divertido falar com vocês. Espero ver todos vocês em breve. Fiquem bem. Chuck.

Nenhum comentário: