The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quinta-feira, novembro 08, 2007

Quais dos Blinks vai ser papai?

Olha o q eu consegui pra v6,outras entrevista traduzida do Blink 182
Os dois esperam um filho.Os dois perderam a virgindade e foi uma decepçao.E para o cumulo do mal,os dois pretencem a mesma banda "doa hoemns mais sexys".Quem acham que podia ser?POis nada mais nada menos que Mark e Tom do Blink 182.O que fazem antes de sair ao palco,de seus fans,da fama e de sua sexualidade nos falaram aqui.
  • MTV: Esta aqui pela turne "Pop Disaster 2002" com outras bandas. . Jimmy Eat World é uma banda que está surgindo e Green Day Ja está estabelecida.Notou alguma diferença com eles n aforma em que fazem seus espetaculos?
  • MARK: Todos os que estam na turne sao geniais,nos relacionamos bem e nos apoiamos entre si.Compartimos juntos,é genial.Damos um bom espetaculo aos garotos.Jimmy Eat World é uma banda fenomanal,Green Day é...O que posso dizer deles?Sao os que dominam.E finalmente estamos nos que somos toda uma decepçao pra as pessoas.Qnd subimos no palco as pessoas jogariam,vao comprar comida e coisas assim.
  • MTV: Antes da apresentaçao,v6 se reunem para fazer meditaçao ou yoga?
  • MARK: Sim,fazemos"Pilates".Todas as bndas se reunem e fazemos pilates.
  • MTV: Legal...para se manter em forma?
  • MARK: Sin,temos corpos de bailarinos.
  • MTV: As pessoas te enviam fotos deles pelados?
  • MARK: Infelismente nao.Desejamos que nos enviem mais fotos deles pelados mas nao recebemos isso.
  • MTV: Querem pedir isso?
  • MARKPor favor, por favor,enviem fotos de v6 pelados..e de suas maes.
  • MTV:Qual foi seu objeto favorito? que recebeu de um fan?
  • MARK:Um menino me deu um Atari 2600,o original.Um desses velhos jogos de videogame.
  • MTV:Arturo Valenzuela, de México, pregunta:Qnd perderam sua..virgindade?
  • MARK:Acredito que tinha 17 anos.Eu era um broto tardio.Minha namorada e eu estavamops saindo a alguns meses e decidimos que era o momento para fazer e foi,foi muito tristemFoi uma decepçao para todos.Acredito que para todos,ao ter sexo pela 1ª vez .O fazem e dizem:"Foi genial,mas.."Nao chegam a fazer.É algo embarrasoço.Mas agora sou muito bom nisso.Soummuito bom.
  • MTV: Tenho escrito aqui:"Esperando um bebe"POdemos falar disso?
  • MARK:Minha esposa esta gravida e tenho 45% de certeza que é meu bebe.vamos saber qnd ele nascer.Espero que se pareça cmg.
  • MTV: Carolina Rojas, de Chile pregunta: A fama te infecto?e o que mais gostam de ser famoso?
  • MARK: Nao penso que sejamos famosos.Somos pessoas comuns.temos sorte de fazer o que fazemos.Nunca pensamos em ser famosos.Nao é a parte da equaçao.Nao mudou nada do que faço exceto que agora nao posso ir no cenema tanto qnt eu queria.
  • MTV: Alma Bagundo, de Ciudad de México, pregunta:Quais sao seua idolos?
  • MARK: Meus idolos?Minha mae é o meu idolo.Ela é um apessoa genial,disposta,e amavel com as pessoas.Ela ajuda muitas pessoas e nunca pensa nela mesma.Sempre quer ajudar os outros.Tem um grande coraçao,por isso ela é o meu idolo.As maes sao assim.
  • MTV: Pablo Bejarano, de Santa Cruz, Bolivia, pregunta:Como se conheceram?
  • MarK: Minha irma estava saindo com um dos melhores amigos do Tom e ela nos apresentou.Depois conheemos o Travis.Fizemos uma turne com sua antiga banda chamada"The Acrobats" e presissavamos de um baterista e TRavis estava ali.
  • MTV: Se sente sexy qnd esta no palco?
  • TOM:Nao é algo que se sente,simplismente nao sei.Nao é um sentimento,faz parte da sua alma.É a forma como vc é.Algo assim como...Nasce sexy,ou nao nasce sexy?E definitivamente eu nasci sexy(risadas)
  • MTV: Esta aqui pela turne "Pop Disaster".O que fazem no dia enquanto esperam a apresentaçao?
  • TOM: Faço entrevista igual a essa.Escuto musica,Jogo video game.De vez enquando coloco uma peruca e vou na multidao e falo com os meninos.
  • MTV: Passa despercebido com a peruca?
  • TOM: Nao,pq vem um tipo alto com o kbelo laranja e acredito que as pessoas sabem quem sou.Eles empre me descobrem.
  • MTV:Tem algum ritual antes das apresentaçoes?
  • TOM: Sim.Tomo 2 bnebidas energeticas e esquento a voz por meia hora e escuto por 5 ou 10 minutos um disco de punk rock e depois subo ao palco.
  • MTV:Tbm praticas “polaris",como o resto dos menino?
  • TOM:Nao,nunca tentei.Mark Faz coisas que te fazem ver como um estupido.Ela faz “polaris” desde pequeno.Enquanto eu estava jogando futebol e basquete Mark praticava “polaris” e yoga.
  • MTV: Isso diferencia a sexualidade entre v6 dois?
  • TOM: Nao.Isso é mais como uma dfiferença na nossa femilinidade.
  • MTV: O que sente qnd esta no placo?
  • TOM: Uma dor nas costas ja que faz uns meses tive uma operaçao.
  • MTV:As meninas mostram os peitos com frequencia?
  • TOM: Sim,eu me queixo ao respeito ja que estou acostumado.Minha mae me mostrava qnd era mais pequeno.Assim que isso é normal.
  • MTV:Ja baixou as calças?
  • TOM: Nao,os garotos sao quem baixam as calças e mostram suas salsichinhas.
  • MTV:É casado?
  • TOM:Sim,estou casado e estou a ponto de ter um filho que foi produto de um exelente sexo.
  • MTV: O que faz o sexo ser exelente?
  • TOM: Faze-lo cmg.
  • MTV: O que dissem seus fans?
  • TOM: Acredito que sao os melhores pq nao sao como os outros fans loucos que usam coisas loucas e obscuras e tem arames por todos os lados e usam muita droga e querem matar por agrade-les.Nossos fans sao normals,sao felizes.Eles gostam de skate e da musica punk rock e eles gostam de se divertir.
  • MTV: Podia me falar algo sobre as suas tatuagens?Vejo muita s coisas egipicias.
  • TOM: Isso é uma mumia segurando uma serpente em marte junto a um carro.Para mim isso simboliza paz e prosperidade aqui na terra e amor e felicidade eterna.Sem mentiras,simlpesmente é uma mumia segurando uma serpente...
  • MTV: Uma pergunta de Arturo Valenzuela, de México, diz:Qnd perdeu a virgindade?
  • TOM: A perdi em algum lugar da minha cidade natal,no quarto da irma do meu amigo.POr ai a perdi.Tinha 16 anos e nunca a enconttrei d enovo.Foi bom.A perdi num periodo de 5 a 7 segundos.
  • MTV: Carolina Rojas, de Chile, pergunta:A fama te infectou e que mas gosta de ser famoso?
  • TOM:Sim,estou.É muito dificil ser tao maravilhoso e tao famoso.Ja nao posso fazer nada.Nao mentiram.O melhor é que tem opiçoes.POsso tirar ferias em diferentes lugares e viajar a lugares lindos e viver comodamenbte.Essa é a melhor parte.Fora iddo nao é tao bom.Ja que nao pode ir a biblioteca nem comprar papel higienico.As pessoas sabem quem é e te perguntam."Para que diabos precisa de creme dental?"E digo:"Eu tbm preciso dessas coisas."
  • MTV: Se o indioma nao fosse um obstaculo onde vc queria fazer uma turne?

TOM: Na Africa seria genial.Tem tantas tribus na selva.Gostaria de ver todos os animais,as girafas e leoes.. Fonte:MTVLatina

Traduçao:Bia

By Bia

Nenhum comentário: