The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quinta-feira, novembro 01, 2007

Os ex-integrantes do Blink 182 se sentem orgulhosos do seu passado.

Eu como sempre estava vasculhando os sites latinos e achaei essa materia falando do fim do Blink 182 e do começo da +44.Confira a baixo a traduçao completa por mim:

A desintegraçao de uma banda é um momento crucial para valorizar a importancia dela no mundo musical.A desintegraçao do Blink 182 em 2005 foi para muitos criticos do punk um alivio,mas para os seguidores da onda punk californiano foi um grande perda.Enquanto milhoes de adolescentes ao redor do mundo iam para o emo,MarkHoppus e Travis Barker permaneceram em Los Angeles compondo."depois da fim do Blink 182,veio uma etapa de muita irritaçao e instabilidade,mas Travis e eu nunca pensamos em deixar d efazer musica.De fato,continuamos compondo aqui na minha casa,em Los Angeles,e ao mesmo tempo tentavamos entender o q houve de errado com o Blink ".
Na sua casa,Mark Hoppus amavelmente a emprensa internacional desejando averiguar um pouco mais de perto a separaçao do Blink e a sua nova banda +44 esta integrada por Mark Hoppus, Travis Barker, Craig Fairbaugh e Shane Gallaghe e leva o nome do codigo da marcaçao internacional ao Reino Unido.
When your heart stops beating é sua 1° produçao,q saiu as vendas no final de 2006 e foi qualificado com o album q havia consagrado o Blink 182 se continuasem juntos."Estou muito orgulhoso do q conseguimos com o Blink 182.E uma etapa da minha vida que sempre me lembrarei com muito carinho.Esperamos as comparaçoes q o +44 possa ter com o Blink 182,é uma coisa obvia e um parametro para saber ate onde levar esse projeto.É uma bajulaçao escutar essas comparaçoes,pq nao me envergonho dessa etapa e é um ciclo q ja acabo"
Para muitos o problema do Blink 182 vivia no seu eterno espirito adolescente.As musicas,videos e imagens do trio geralmente refeletiam seu espirito adolescente um spring-breaker fanatico do Jackass,q para a idade de Hoppus e companhia,muitos melomaniacos(pessoas afeiçoadas em musica) e criticos encontavam bastante questoes."Nao acredito q +44 mantenha a mesma linha adeloscente q tinha o Blink.Nao sei,talvez meu subconciente me trai e eu continuo compondo sobre os mesmos temas.Musicalmente,acredito q Travis e eu demos um passo a diante ao apoiarmos maias na tecnologia.No principio as composiçoes e a banda iam ser eletronicas,mas continuaram tomando forma e evoluindo em cançoes com apoio em caixas de ritmo e sintentizadores.".
Ao vivo a banda tem muita força graças a esse novo elemento q integramos."A reaçao dos fans do Blink tem sido boa.É normal q algumas pessoas nao gostem do q estamos fazendo,mas acredito q em geral a resposta tem sido positiva.Nao somos pretenciosoa e nos mantemos perto deles,isso eh algo q perdi durante a ultima etapa do Blink 182 ,"Agora recuperei a vontade de fazer musica e tocar so pelo prazer de tocar" .Apesar que a contribuiçao do Blink 182 é inquestionavel.
Traduçao:Bia
By Bia

Nenhum comentário: