The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

domingo, novembro 11, 2007

Día 1 - Gravaçao do clipe

DIA 1 - Gravando o clipe de 'When I'm gone':

  • Seb: Olá! Sebastien aqui!E isso é um vlog, e eu os apresento... Jeff Stinco!
  • Jeff: E aí? Como estão?
  • Seb: Te pegaram no flagra, hein?
  • Jeff: Completamente, estava lendo uma pequena mensagem aqui.Estamos gravando um vídeo esta noite e... nós não estamos gravando, o Pierre está gravando esta noite. Nós vamos gravar amanhã. E sim, estamos aqui um pouco cedo, estamos com pressa e estamos esperando. Assim funcionam os clipes.E isso é tudo, minha mensagem é realmente interessante, me desculpem...Eu estou tendo um momento díficil vivendo com...]
  • Seb: De volta pra mim!
  • Jeff: De volta pro Seb!
  • Seb: De volta pra mim! Eu não tenho nenhuma mensagem!
  • Video - Dia 1. Noite 1, na verdade, são duas noites seguidas. E acho que vai ser bom. Então, nós vamos manter vocês informados se algo acontecer, porque nada aconteceu ainda.

Nenhum comentário: