The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, novembro 12, 2007

Noticias Simple Plan

Novo post do Chuck
O post, feito por Chuck, entra em mais detalhes nas gravações do clipe de When I'm Gone e na viagem da banda para Los Angeles que incluiu uma volta aos estúdios. Por fim Chuck fala todos os países que a banda pretende visitar para fazer a divulgação inicial do novo álbum antes dos shows começarem. Confira!
Vídeo de "When I'm Gone", o estúdio, e Europa
Hey!
Como estão vocês?
Eu estava pensando que deveria vir aqui e deixar vocês atualizados do que está acontecendo no nosso mundo.Nesse momento, nós estamos em uma van a caminho do aeroporto internacional de Los Angeles, LAX. Nós temos um vôo de 14 horas para a Alemanha e todos estão muito cansados. Nós mal dormimos nas duas últimas noites pois estávamos gravando nosso vídeo dás 17h00 até ás 8h00 nas duas noites. Foi uma gravação intensa mas acreditem, vai sem muito bom! Valerá a pena! Eu estou muito feliz com as coisas que estamos fazendo. As gravações foram tão longas!
Nós filmamos todas as cenas das performances na noite passada e foi incrível. Eu mal posso esperar pelos resultados. Nós devemos ver algumas partes em uma semana.
São várias cenas que devem ser produzidas nesse vídeo então eu acho que teremos a versão final do vídeo no fim do mês. Não posso esperar para vocês verem!Isso não é tudo que fizemos enquanto estávamos em LA. Foi uma semana realmente insana e ocupada. Na Quarta-Feira nós voltamos ao Conway Studios para trabalhar em "Generation". Exatamente... Você ouviu bem... Nós voltamos ao estúdio... lol. Nós somos insanos, eu sei... Mas algo não estava bom com as letras então decidimos mudar algumas linhas nos versos. Honestamente fez uma grande diferença e eu estou orgulhoso de termos feito isso. Isso só mostra para vocês como é difícil tratar de músicas que você realmente se importa. No dia seguinte, nós tiramos as fotos da capa de nosso álbum Nós filmamos todo o processo e vamos mostrar para vocês em vlogs nas próximas semanas. O conceito é muito bem elaborado e original e eu acho que vai ser muito bom!Continuando com toda a divulgação. Nós estamos indo para a Europa em algumas horas.
Nós estaremos em vários meios de imprensa nas próximas semanas para falar sobre nosso próximo álbum e informar às pessoas que está pra ser lançado. Essa viagem vai nos levar para a Alemanha, França, Espanha, Reino Unido e então nós vamos viajar para o Japão e Singapura. Felizmente, nós iremos ver muitos de vocês nesses locais. Se você nos ver, não se esqueça de vir e nos cumprimentar. Depois disso, nós e voltaremos para a América do Norte para mais aparições na imprensa e nossos primeiros shows depois de mais de um ano. Finalmente!!!Certo... É isso por enquanto... Amo vocês. Na próxima vez que nos falarmos será do antigo continente.Fiquem bem,Chuck
postado por Chuck no myspace.com/simpleplan.
Post Patrick Mais um post foi feito no site oficial do Simple Plan. Dessa vez Patrick nos conta sobre o quão longa foi a gravação de When I'm Gone e informa que a banda está de partida para a Europa.
Confira!
Bom, se os caras achavam que a primeira noite da gravação de When I'm Gone foi intensa, a segunda noite foi mais ainda. A noite, que estava programada para começar ás 19h00 não deveria terminar até que tudo estivesse gravado... Claro que as coisas foram além do programado e quando foi anunciado que estava tudo pronto, já tinham passado dás 9h00! Novamente, tudo que os caras viram nos monitores das gravações parecia maravilhoso, então todos estão super empolgados.Depois de dormirmos por algumas horas, estamos acordados e em direção ao aeroporto LAX para um vôo longo à Europa, onde os caras estarão pelas próximas semanas fazendo algumas divulgações e falando sobre o novo álbum.Nós tentaremos fazer um pequeno vídeo no vôo e talvez mostraremos alguns trechos da filmagem. Falo com vocês da Europa!
Simple Plan fará pocket show na Espanha.
Como vocês puderam ler no último post no blog do Simple Plan, a banda está na Europa para realizar alguns eventos em países como França, Alemanha e Espanha
.Eles farão algumas entrevistas de divulgação do novo álbum e, agora, foi confirmado que na Espanha haverá um pocket show da banda acústico
O site Los40.com está realizando uma promoção entre os fãs espanhóis da banda que dá a chance de conhecer o Simple Plan em um Meet&Greet e eles ainda podem conferir esse pocket show acústico do Simple Plan
!O encontro com os fãs e o pocket show estão programados para o dia 19 de Novembro.
Fotos giga,

Nenhum comentário: