The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, novembro 19, 2007

News Simple Plan

Blog diário de Jeff
Se você fez as contas hoje, faltam 73 dias até o lançamento do álbum "Simple Plan".
Eu estou ansioso em poder ouvir o que as pessoas acham dessa coleção de sons que trabalhamos duro.
Eu farei um pequeno post todos os dias durante a contagem de dias que restam até o dia 29 de Janeiro. Vou começar hoje...Eu estou quase indo jantar com os caras. Estamos aqui em Paris com um dia de folga.
Eu acordei ás 13h00 e muito bem recuperado de todas as noites perdidas desde as noites de gravações para o clipe que fizemos na semana passada
. Hoje a noite haverá uma festa que uma rádio local está promovendo. Vocês podem se assegurar de que eu vou aproveitar o evento
.Amanhã, nós estamos indo para Madrid. Felizmente será mais quente do que na França.
Por enquanto, isso é tudo que eu tenho a dizer.
Voltarei amanhã, e depois, e depois...
postado por Jeff no myspace.com/simpleplan
Pierre Divulgou no seu Blog novas fotos Confira:
Para ver o restoi acesse nosso giga.

Nenhum comentário: